O PAÍS ESTA AOS GRITOS - CRONICA

O PAÍS ESTA AOS GRITOS - O que foi dessa vez, já nem sei por onde começo, talvez pela atriz global que decidiu fazer a vilá da vida real para com o colega repórter do amado SBT, pois é, CLÁUDIA R, fez a diva no formato mais cruel e ignorante que seu estado de mulher frágil lhe permite, ainda há aqueles que vieram á fa dos hormônios, me poupe vassalos.

E o cacique que fora detido por incitar um suposto ataque ao sr A. M, minha nossa, a única coisa que se tira é o filho, pequeno curumim que não tem medo e dá a cara junto de sua mãe para diversas fontes de mídias sociais.

Porém como tudo na vida, ás vezes as formas de repreenssão são tão dantescas que até o experiente cacique que antes se mostrara um forte e bravo guerreiro, agora vem frente a câmera e traz um discursso que qualquer um sabe, foi feito para ele e do tipo bom entendedor, se desculpar com a nação e pedir que gentilmente parem de provocar o poderosissimo STF e seus comandantes.

Estranho ver, como muda a cena porém as perspectivas continuam, estamos em mar aberto recheados de traíras e tubarões magnatas.

Não sei qual foi o chá que deram a este cacique mais sei que foi dose pra onça pintada, por que até a cor do colorido de seu corpo ficara opaco.

Saindo e entrando novamente, o que foi aquilo, tentaram protagonizar alguma série de terrorismo surreal em BRASÍLIA, por que só vi isso.

Ligo a tv e lá estão alguns baderneiros a tentar invadir a sede da PF, gente, quando se faz estes tipos de atrocidades, chamam para si atrocidades maiores.

Os órgãos são públicos, sim, mais não são a CASA DA MÃE JOANA que se entra, quebra e desfaz o que quiser.

Aonde estão guardados os valores de ouro de uma SOCIEDADE, respeito, honestidade, caráter.

Quando se tenta fazer a tal justiça e exigir aquilo que se acha por certo, há os caminhos legais.

Invadir ou tentar aquilo, só mostra para tantos hipócritas que diz, aquele povo de TERRA PLANA, que eles estão certos, fato, temos de respeitar as leis, começar a buscar nossos direitos de forma legal e ordeira.

O país já esta um tanto dilacerado, temos longos 4 anos que se iniciarão e vamos continuar por aqui, por isso vamos manter diálogos e ter a calma, não ser bobos, mais sim um povo que estuda e pratica as leis.

Acho que isso deveria fazer parte do ato final no falatório do atual PRESIDENTE em seus momentos finais no PODER.

141222...........

AMIZADES JÁ - Agora sim me calcei de grandes amigas, tenho por tempos me dedicado a fugir de tantas riquezas mundanas.

Gosto sim de ser eu, possuir este dom de se aperceber sem ser percebido e confirmar minhas teorias fatídicas.

Mais hoje me deparo com tal situação, tenho grandes colegas que fazem sorrir, a gente fofoca de tudo e fala de forma expansiva sobre tantos assuntos, porém sempre parando no rótulo corriqueiro do FOFOCAR.

Também o que procurar, diante ao caos que se forma no grupo familiar das FALADEIRAS que tento persuadir para que não use tanto desta dádiva do profanar o alheio.

Quando digo ao profano, digo de forma sub elementar por que sempre ganho dias luz de experiência com os relatos caseiros do arroz queimado de FULANA.

Mais vamos ser sinceros, FOFOCA é sempre bom, desde que se saiba que tudo tem suas consequências, basta saber se estará pronto para agir no assumo e própria defesa, quando por motivos maiores se tornar mais grande que a própria FALÁCIA, ai sim se prepare, por que terá tijolos colocados de forma irregular e que muitas, geram terríveis FERIMENTOS no corpo, alma e na LÍNGUA.

141222......................

ricoafz
Enviado por ricoafz em 26/12/2022
Código do texto: T7679993
Classificação de conteúdo: seguro