MAMÃE FALEI BOBAGEM

Artur do Val, vulgo "Mamãe Falei", deputado estadual e pré-candidato a governador por Sao Paulo pelo Podemos, (mesmo partido de Moro), está encrencado e com razão.

Viajou até a Ucrânia com um dinheiro arrecadado entre os seus fãs, ( cerca de 5 mil dólares), dizendo que era ajuda para a resistência à invasão russa.

Mas fez mesmo foi turismo sexual, e enviou áudios aos Amigos, tipo: "mulher ucraniana é fácil porque é pobre", " a fila dos refugiados tem mais mulher bonita que a melhor balada do Brasil", "Eu lamberia o c.. dessas policiais gostosas" ( eca!), é outras coisas horríveis. Prometeu voltar para concretizar seus sonhos "eróticos "...

Nem consigo imaginar o que se passa na cabeça doente, escrota e nojenta dessa pessoa abjeta.

Pediu desculpas, como se desculpas apagassem as maldades.

Mas já desistiu de concorrer ao governo de São Paulo. Pode perder o mandato (merecidamente) e destruiu o único palanque e referência do seu comparsa de partido Sérgio Moro.

Não é pouco, mas irá resultar em outros cancelamentos.

E quem o defender é escroto igual a ele.

É bem como diz o ditado:

"Vigie seus pensamentos,

Porque podem tornar-se palavras.

Vigie suas palavras,

Porque podem se tornar seus atos.

Vigie seus atos,

Porque eles se tornarão o seu destino."

Portanto, nas próximas eleições, cancele candidatos iguais ao Artur, vulgo "Mamãe falei merda".