Se Deus Me Ama: Um Dia A Amarei; Ainda E Sempre...

"...Você crê que está aqui por acaso? Eu mesmo acredito, que dependendo das circunstâncias da vida todos nós estamos no momento certo, na hora certa, no dia prescrito e no tempo necessário para vivermos qualquer alegria com um alguém que marca nossa passagem nesse mundo. Somos viajantes apressados, e, essa estadia que chamamos de aqui e, agora, é, temporal, verdadeiramente brevíssima. Eu sonhei com cada instante desses, cada situação, cada detalhe, cada ponto e vírgula; eu li o escript desde o vazio assombroso (quando eu me achava guardado na mente de Deus) e, cada pormenor disso tudo na Terra eu contemplei e amei do fundo do santíssimo: Elã Vital. Ninguém é um acidente. Ninguém está aqui por uma falha no sistema Divino. Ninguém é filho da mediocridade do Caos. Ninguém veio pra este mundo com o destino maldito dos fracassos! Sorrir, que a vida é bela. Cada lágrima encoraja. Cada lágrima faz bem e, ser grato nos cura. Essa vida é um Teste. Vai desesperadamente e não tira somente a média (isto é pouco): Gabarita!"

A única certeza: É, que morrerei primeiro que o Sol...!

Francesco Acácio
Enviado por Francesco Acácio em 18/12/2021
Código do texto: T7410089
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.