Sem (Por Uma) Essência

"...Irás de encontro as asas de memórias! Acharás os segredos de ti mesmo e, nessas verdades reveladas a ti; tu não terás receios dos tantos fracassos que muito te afligiu o tempo da forja do coração valente. Aceita essa proposta, esse chamado Sagrado. Só isto nessa vida é te doado e a ninguém mais. Conheces tua miraculosidade e tenha confiança mil vezes mais nessa grande virtude que te seguiu até nesta hora. É inegável que tudo é breve: e tudo aos teus ouvidos pareça ecoar dúvidas. Que seja. Não tenha vergonha de ser feliz, não tenha vergonha de si mesmo(a), não sofra de graça, não derrube tua própria torre de segurança e, de boa vigia, não permita que esse Dragão da confusão, do desamor e das tantas lágrimas venha abrir suas asas de terror em fogo do tormento ao teu existir tão único e propensa para a imortalidade Humana. Vai buscar depressa essa essência! E por favor deixe as esmolas dos ingratos para os ratos e bajuladores. Pois você, sim você mesmo, foi formado(a) no Seio dos Céus. O Campeão é lume! Star!"

Francesco Acácio
Enviado por Francesco Acácio em 09/12/2021
Reeditado em 10/12/2021
Código do texto: T7403540
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.