:.:

Quanto mais eu me esforço pra vencer sei que o meu coração será uma força motriz que moverá um: Mundo novo! Quanto mais eu me esforço pra vencer; sei que posso encontrar novamente uma parte de mim em cada partícula de um átomo dos sonhos nos: Diverssos corações! Mais uma vez, direi pra mim mesmo, que: "Se eu cair, a mão de Deus não me será negada: Ele estenderá suas mãos e, me ajuda hoje." Mais uma vez, quando tudo for sombras, medos e dúvidas junto com meus amigos encontrarei meu: Sol. Sempre, sempre essa batalha será comigo mesmo, e, eu, devo erguer esse espírito cansado e tão vacilante. O primeiro a desistir de mim será os muitos fracassos! Vislumbro um horizonte de Paz. Esta natureza egoísta deve desaparecer me fazendo ter ainda mais: Coragem e amor. Mais uma chance nesse dia possuo! Mais uma chance a vida me concedeu! Mais uma chance Deus me favoreceu: Sou um milagre! Obrigado! Obrigado! Obrigado! As memórias se restringem aos meus passos mais íntimos desta caminhada... Mais uma chance e, eu não posso escolher o meu destino só; escolho a vontade do dono de; Tudo: Um Carpinteiro. OSU!

M. C. L.

Francesco Acácio
Enviado por Francesco Acácio em 15/07/2021
Código do texto: T7299946
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.