A Primeira Lágrima de Ali Khamenei...

(...)

As palavras não valem nada quando meramente saem da boca. Mas, as palavras que são vivas na ação é tão terrível, assombrosa e assustadora que possui o poder de levar a todos para uma explosão revolucionária de mudanças tanto pro bem, ou pro mau. Não tenha medo de nenhum dos discursos de púlpitos por mais belos que sejam (ou não). Tenha pavor e muito respeito pelo orador que além de usar bem seu dom da oratória, também coloca em prática cada vírgula; interrogação; exclamação; travessão; acento agudo; crase; ponto e vírgula; dois pontos e ponto final para exemplificar a verdade que tanto fala ao mundo... Tal Homem ou Mulher o mundo quer contemplar e seguir. Não almeje ser mais um poeta nos seus floreios (os poetas não querem mais tantos iludidos e que mentem), mas seja um labutante de "bom ativismo"; que além de usar com genialidade do músculo da boca e do vigor de espírito possui valorosa força nas mãos: para realizar os seus sonhos neste mundo e na vivência dos tantos alheios: Na ação. Ponto. Fale, mas pratique ainda mais... (...)

Francesco Acácio
Enviado por Francesco Acácio em 27/11/2020
Reeditado em 27/11/2020
Código do texto: T7122010
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.