Sete,três, seis+um...

Janeiro passou em correria...

_ Vejam como o tempo passou depressa em.

Trinta e um dias decorridos deste dois mil e dezanove, ano novo mas, tudo nas nossas vidas iguais.

Um ano mais em cima, de mim de ti de todos... mas, isso até de certa forma é bom... é sinal que estamos vivos...!

--------------------------------------------------------------------

_Ainda ontem era natal, faziam-se os preparativos para a transição deste que, agora passou. Fevereiro vem de chegada e alguém vai celebrar, festejar,primaveras! Não, não sou eu mas, na minha família há quem esteja incluído. Meu esposo, minha sobrinha, minha mãe e também aqui no recanto celebra.

-------------------------------------------------------------------------

Setecentos e trinta e sete textos aqui eu postei espero mais vir a postar só, se a vida me atraiçoar o não faça mas," O Senhor é meu pastor e nada me faltará!" Grata a Ele sempre estou pois Ele me carrega nos seus braços todos os dias... Amém!

Que Ele me proteja sempre de todos os males que habitem na terra...!

Eu já caí e Ele me levantou... só a Ele podemos recorrer...o Seu AMOR por nós é maior que o Mundo! A Ele devemos Honrar...

Obrigada meu Deus pelo seu Amor

pela sua luz

pela minha vida

pela vida dos meus

que também são seus filhos...

LOUVADO SEJAS SEMPRE...

AMÉM!

Que a PAZ reine nos céus e na terra que nos Deste para cultivar e proteger...

e que o homem tanto destrói!

31/01/2019 Luísa Zacarias

ou Luísa Carvalho no Google+

LuisaZacarias
Enviado por LuisaZacarias em 31/01/2019
Código do texto: T6564056
Classificação de conteúdo: seguro