NOS TOQUES DA ALMA

Aos que nos dão felicidade são jardineiros dos desejos da própria felicidade no seu perfume espiritual.

12-10-2016, 18:12, Jey

O abraço devora dois corações num corpo colado em sinfonia da harmonia encantadora da brisa da alma que nasce e mora a todo instante.

12-10-2016, 18:20, Jey

Crescemos nos toques da alma numa única semente que treme no peito que destrava o tempo no vento da vida.

12-10-2016, 18:26, Jey

Tu eras a contínua viagem numa pequena folha no correr dos entulhos a perseguir os sonhos no despontar o céu no sotaque de nuvem.

12-10-2016, 18:28, Jey

Suas folhas foram inventadas na maturidade dos conselhos no querer com mais doçura no construir da nossa casa.

12-10-2016, 18:30, Jey

Tudo é muito difícil porque o amor não é fácil.

12-10-2016, 19:27, Jey

Ofereça para o dia o perdão como doce para os amargos.

13-10-2016, 08:16, Jey

Coloquei um ponto final, ambos sejam felizes!

13-10-2016, 08:16, Jey

MULHER... RAIO DE SOL

Viaje na velocidade da mulher sem decotes, seios grandes, bunda grande para conquistar, a grande mulher conquista com a simplicidade que apresenta com um sorriso, caráter e personalidade, onde a beleza interior sobressai a exterior... a vida é passageira, valorize cada momento juntos por menor que seja, perdendo em olhares, mulher de amor puro, simples e verdadeiro sendo refém. Não é só dizer versos bonitos, mas torne-os realidade porque a vida é curta, esforça-te neste mundo o verdadeiro aperfeiçoamento, acautelando-te das armadilhas da carne, o dia a dia é feito um campo de batalhas, invente, lute, conquiste, agradeça, contagie, acredite, seja feliz e contagie pela fé em Deus.

07-05-2018, 07:55, Jey

SEMANA DE FELICIDADE

Não perca seus interesses por suas mulheres, envie-lhes flores, faça uma ligação fora do horário, diga- lhe um EU TE AMO, surpresas, abraços, beijos, uma música, conquistar quando carente, cuidar quando doente... Conquiste uma mulher pelos sentimentos , vale a pena... Uma mulher fácil demais não há graça em conquista-la. Entenda-nos em sua sabedoria, homem, esse é o caminho que falta para uma conquista perfeita, toda mulher é forte, faz acontecer quando tudo parece perdido, não desiste, , vence na conquista sozinha. O que queremos amor, carinho e respeito sem ser rainha ou princesa, mas, mulher de corpo e alma, faça suspirar a cada olhar profundo no mais doce suspiro para se perder nos encantos de alma gêmea que valerá a pena em cada raio de sol.

07-05-2018, 07:38, Jey

Para todo o fim, um começo9 num gesto, numa simples palavra oferecida com toda a pureza que habita e emana do coração, não hesites ouvir o teu silencio onde poderá transformar vidas nas respostas às tuas dúvidas no poder de apresentar uma importante verdade na direção do melhor caminho a seguir, pois tem o poder de apresentar uma importante verdade que é tua plenitude com a Essência Divina.

07-05-2016, 11:34, Jey

_________________________________________________

Deus obrigada pelo novo dia

Visitamos de tantos jeitos que curvamos o coração desenhando novo mundo no comando de Deus nosso pai.

04-10-2016, 22:11, Jey

Sorria, o sorriso vale ouro...

Jardim sagrado é a nossa própria vida, cuide, semeie e viverá, colherá os bons frutos das mãos do semeador do amor divino na calma que abraça, crer e prosperar sempre.

04-10-2016, 22:11, Jey

Os defeitos se tornam apaixonantes quando aprende a falar e ouvir para viver e ultrapassar qualquer entendimento que sustenta o teto, pois todos os dias são meus para escrever a minha biografia para minha nascença.

04-10-2016, 15:15, Jey

Toda felicidade tem seu nome próprio com encantamento escrito com as vogais que forma o TEU E MEU nome com sorriso mais sincero, a paz no coração na energia de abençoar e agradecer a DEUS.

04-10-2016, 22:16, Jey

Os meus sorrisos motivam o brilho das minhas lágrimas que jamais cabe na doçura da inspiração por milhares de sonhos prontos para serem realizados pensando no tamanho da escada que parecia medo e era coragem na travessia me dando boas vindas.

04-10-2016, 22:22, Jey

Sou pequinina nos detalhes que dura na tamanha intensidade que a gente cresce e passa a ver galhos secos na esperança de galhos verdes para iluminar o meu caminho de oração em acordes de sol, lua, estrela, na sensação de paz e dever cumprido.

04-10-2016, 22:29, Jey

Onde a vida nos plantar que habite casa limpa dentro de nós sabendo florir em qualquer estação, terra e lugar no voo dentro de nós mesmos.

04-10-2016, 22:35, Jey

Deus é juiz daquele que é fiel enquanto o diabo é advogado do infiel, o bem sempre vence o mal quando escolhemos ser e fazer o bem.

21-10-2016, 10:59, Jey

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 03/08/2018
Reeditado em 03/08/2018
Código do texto: T6408509
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.