ESTILO LITERÁRIO

Meu estilo sem estilo na literatura, me faz eclética no mundo literário para aperfeiçoar o que sou.

15:22, 30-07-2017, Jey Lima Valadares.

Mais impactante será sua sombra de tão maldade e descasos aos idosos, só é possível ver aquilo que estamos prontos para ver, vamos chegar a essa triste realidade, não podemos escapar, se a morte não nos levar, ainda míopes para os horizontes dos que veem mais longe, pois então revide tão crueldade, seu dia irá chegar.

11:18, 31-07-2017, Jey Lima Valadares

De nada adianta ter asas se forem pesadas, lembre-se, quanto mais brilhante for sua luz mais leve será teu voou.

11:17, 31-07-2017, Jey Lima Valadares

Se te entregares à vontade Espiritual pois onde houver Paz não haverá espaço para solidão... Toda a tua estrutura física e mental será fortalecida, transmutada, eliminada, expulsa ou substituída, haja o que houver, um coração em Paz é um coração absoluto, conforme a Vontade e o Propósito de Deus para ti !

17:07, 17-07-2017, Jey Lima Valadares

Transforma-me de dentro para fora Senhor , deixando a vida cobrar o mal que me fizeram não é burrice, pois mais impactante será sua sombra, é sabedoria da cobrança do tempo, a vida tem muitas encruzilhadas, encontros e desencontros.

16:07, 17-07-2017, Jey Lima Valadares

Esse negócio de correr atrás de quem não tá nem aí pra gente só traz negatividade, ainda sou aquele tipo de mulher que esconde o ouro para o final da festa, se desocupe do que não te traz bem e siga quieta levando nos olhos o mistério de um olhar que poucos conseguem desvendar.

18:17, 31-07-2017, Jey Lima Valadares

Cuidado comigo, um dia encontro um verdadeiro amor, pra hoje, e para os próximos anos de minha vida, temos que aprender que ser feliz é uma escolha, aprenda a dar importância a quem te dá importância.

18:10, 31-07-2017, Jey Lima Valadares

Estar em paz é sorrir pra vida, sobretudo dar gratidão, mantenha um compromisso sério com os laços afetivos e Seja feliz!

18:03, 31-07-2017, Jey Lima Valadares

Pode ser aqui, ou em um lugar secreto, eu só quero te adorar.

18:00, 31-07-2017, Jey Lima Valadares

Se não for pra ser amada em excesso, dentro de mim não permanece a lembrança do outro, eu simplesmente nem quero... Pode ser que um dia se reencontrem e digam o que sentiram.

18:31, 31-07-2017, Jey Lima Valadares

Esse negócio de correr atrás de quem não tá nem aí pra gente só traz negatividade, ainda sou aquele tipo de mulher que esconde o ouro para o final da festa, se desocupe do que não te traz bem e siga quieta levando nos olhos o mistério de um olhar que poucos conseguem desvendar.

18:17, 31-07-2017, Jey Lima Valadares

Cuidado comigo, um dia encontro um verdadeiro amor, pra hoje, e para os próximos anos de minha vida, temos que aprender que ser feliz é uma escolha, aprenda a dar importância a quem te dá importância.

18:10, 31-07-2017, Jey Lima Valadares

Estar em paz é sorrir pra vida, sobretudo dar gratidão, mantenha um compromisso sério com os laços afetivos e Seja feliz!

18:03, 31-07-2017, Jey Lima Valadares

Mulher que não se impõe, nunca vai ter o que merece... O amor é perfeito, imperfeitas eram as pedras do caminho, as diferenças entre reis e garis são apenas circunstanciais da vida onde só as pessoas vazias têm lugar para esconder sentimentos.

18:41, 31-07-2017, Jey Lima Valadares

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 30/07/2017
Reeditado em 31/07/2017
Código do texto: T6069349
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.