CUIDADO COM A PALAVRA

Bom dia! Esteja com Deus!

"A Cruz é sinal de esperança, é sair da morte para a vida, das trevas para a luz, do problema para a solução. A cada dia aprenda a perdoar e agradecer em tudo e por tudo, mesmo nas situações difíceis por que passamos. Sentirá a força e a graça divina atuando em você!"

"Devemos tomar cuidado com o poder de nossa língua. A palavra proferida tem muita força. Devemos aprender a controlar a nossa língua, a pacificar nossos pensamentos. Deus no princípio era o Verbo, a Palavra. Não a usemos arbitrariamente. A palavra proferida deve emanar de uma mente pacificada, positiva. Oração e uma adequada respiração têm o poder de acalmar a mente e tornar os pensamentos emanados, positivos. Que a palavra que proferirmos seja benção para quem a escuta e percebe. Estejamos cientes de que toda e qualquer palavra traz suas consequências que assumem a forma de pensar e reagir de quem as recebe. Na ausência do que positivamente falar, é melhor calar-se! Tenhamos controle sobre nossas palavras! Inspiremo-nos na paz de Jesus Cristo!"

"O Quinto evangelho da Sagrada Escritura é para ser escrito por nós mesmos, como autores de nossas vidas a partir daquilo que Deus nos deixou como herança eterna!"

Muito obrigada por sua visita. Receba o meu abraço fraterno, lhe desejando um lindo e proveitoso dia. Faça um pouco de silêncio neste dia. Escute a sua voz interior! Esteja com Deus, sempre!