Guardiões da Galáxia
 
   Há filmes que não superam qualquer expectativa, enquanto muitos apontam problemas ou falta de informação, outros alegam o brilhantismo de uma obra excepcionalmente pura. Este é Guardiões da Galáxia, um quinteto cheio de ambição própria.
   Falar sobre o arco do filme seria claramente um insulto, enquanto muito se aprende sobre as possibilidades do universo Marvel, é preciso ter paciência e se adequar a realidade proposta pelo filme. As soluções encontradas pelos protagonistas nem sempre são confiáveis, porém, são tão naturais quanto qualquer plano do Capitão América.
   Em tempos de apostas em novos projetos, é importante ressaltar o que realmente deu certo, o que fez com que os fãs se envolvessem e procurassem um maior conhecimento. Guardiões reuniu uma química instantânea que prendeu cativou milhões.
   Não há dúvidas que o universo principal da Marvel tem se tornado um pouco saturado, o que acaba por deixar alguns fãs um pouco insatisfeitos, por outro lado, com o grande sucesso de seus filmes principais, abrem-se portas para histórias pouco convencionais, e a este fato, agradeço imensamente.

Nota: 10

Direção: James Gunn.

 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 29/04/2017
Reeditado em 04/05/2017
Código do texto: T5984985
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.