Sabes da Saudade?

Sabes alguma da alguma coisa da saudade?

Ja não a vejo em ternas memorias de lembranças cabidas ao meu peito no sentimento que havia criado em nosso leito...

Já não sinto saudade das ternas memorias do meu ego do teu olhar meigo e do teu tock quase perfeito...

Já não sinto saudades das ternas afeições vividas entre nós, do nosso carinho e do amor mansinho.... sabes de alguma coisa dela? Sim da saudade aquela que ficava segundos antes de ires embora? é já não sei como é este sentimento agora...

Sobre o coração que amava, e dos desejos que em mim despertavas e das loucuras juntadas nas manhãs das malvas deixadas ao banho sábio dos desejos figurativos, meu coração ja não se lembra de ti... pois agora vivo em constante admiração do tempo e nele todos os momentos das vivencias passadas a mão, das marcas e nodoas deixadas por ti....

Sabes de alguma coisa da saudade?..Eu não sei...

Luandensi
Enviado por Luandensi em 30/01/2017
Reeditado em 05/10/2021
Código do texto: T5897337
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.