TUDO É POSSÍVEL PELO AMOR

Porque o pensamento cria o sonho, não sei o que me espera amanhã e se ficar difícil, enfrente de frente, tudo é possível pelo amor, e pela fé que você tem em Deus, vencidos pela vontade e fé que habitam em nós pois os maus dias nos dão experiência para a vida toda!!
8 de janeiro 23:53

Sou princesa do Senhor, já sou feliz e passeio em ruas de ouro e cristais e não tapetes vermelhos... A cada acordar, tendo a certeza que um dia o verei face a face, mesmo sem merecer!
Sorria! Minha vida tem sido marcada por grandes transformações, decepções, mas Deus abre caminhos para quem tem fé, estou em paz, mais coisas boas acontecem quando somos direcionados pelo GRANDE AUTOR e CONSUMIDOR da nossa FÉ, transforma choro em sorriso, a luz que me guia é bem mais forte que meus erros, mas Deus se faz presente em todos os momentos da minha vida. A fé é minha força!
8 de janeiro às 23:28


Louvar a Deus é a maior gratidão que eu posso lhe oferecer pelos benefícios feito na minha vida, sou carente e dependente, seja minha força meu Senhor. Meu viver seja para te adorar e tão grande quanto minha fé.
8 de janeiro às 23:17


Não conte seus sonhos a ninguém.
9 de janeiro às 09:58


 
Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 11/01/2017
Código do texto: T5878852
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.