CALENDÁRIO

Já chamei para ter equilíbrio O PERFUME da doce vida no brilho
que a alma possui, recebo as estrelas com pétalas ao vento, Ainda não sei porque, diga-me onde mora a felicidade?
02-01-2016, Jey Lima Valadares, 17:30

Coração me dando certeza de que tudo dará na areia úmida da vida, mas em terras firmes no perfume para acordar no teu jardim no meu cheiro de uma rosa na doçura do sentir nos retalhos da poesia que a vida devolve leveza, para que entrem Alegria, Felicidade, Paz, Amor mesmo entre os espinhos como o perfume habita a flor, na tristeza, quando dói e passa, acalma esse meu coração ansioso na constância dos bons sentimentos sempre.
02-01-2016, Jey Lima Valadares, 17:32

A felicidade é um instante, então não haverá borboletas sem flores, pois me produz desejos numa revolução dentro de mim mesma, o amor é puro na alma com um sorriso a estampar no rosto, a pensar na virada, faça a felicidade sem fim nos ciclos da evolução das rotas da sua vida que com ferro morri e vivi, Amor ainda salva a expandir em nossos corações e nunca divide numa boa jornada que realiza sonhos, é possível para isso basta positividade e determinação. Com gestos de carinho , com harmonia, com delicadezas de anjo na minha serenata pois aprendi que a boca fala daquilo que o CORAÇÃO não senti pois há dias tão lindos no amor próprio, da fé, da esperança e da capacidade de recomeçar sempre na intimidade que somos assim quanto os nossos Sonhos... Afastando as tristezas, as dores, mas tenho medo sou insegura, corajosa às vezes madura que move essa sensação, Viva o hoje e invista no agora e com os meus beijos que tenho que mudar o calendário.
02-01-2016, Jey Lima Valadares, 17:38
Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 02/01/2017
Reeditado em 03/01/2017
Código do texto: T5870381
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.