Desejos

DESEJOS

Por Carlos Drummond de Andrade

"Para você, desejo o sonho realizado.

O amor esperado.

A esperança renovada.

Para você, desejo todas as cores desta vida.

Todas as alegrias que puder sorrir.

Todas as músicas que puder emocionar.

Desejo que os amigos sejam mais cúmplices, que sua família esteja mais unida, que sua vida seja mais bem vivida.

Gostaria de lhe desejar tantas coisas, mas nada seria suficiente...

Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos.

Desejos grandes e que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua felicidade."

E deixo-lhes uma reflexão de algumas coisas que tanto buscamos, mas não sabemos seu real significado.

São elas a Felicidade, a Prosperidade, a Sabedoria e o Amor.

Felicidade não é estar sorrindo o tempo todo, mas estar em paz apesar das dificuldades...

Prosperidade não é ter tudo, mas ter sempre...

Já a Sabedoria não é saber de todos os mistérios do universo, mas saber utilizar o que se sabe...

E o Amor!? Ah, o Amor!

Este é ser na vida de alguém o melhor que você pode ser, sem esperar algo em troca.

Talvez quando entendermos estes conceitos na prática, seremos muito mais felizes, pois a prosperidade nasce na simplicidade de um sorriso, e a verdadeira sabedoria é saber amar, mesmo quando a recíproca não é verdadeira!

Um Feliz 2017!