NASCI PÁSSARO
Aprendi a voar de pés no chão, porque é preciso voltar, nasci pássaro, nasci humana, se me achar esquisita, comece com a vida doce, passe pelo amargo vivendo cada momento como último no descanso da gratidão eterna para nossos voos com pés no chão, tenho asas e pés fixos.
07:25 Jey Lima Valadares 25-11-2016


Em certos momentos a solidão revela seu sentimento que nos faz perder centelhas de existência como escritores em suas publicações que edifica e ilumina nossa alma.
20:05 Jey Lima Valadares 25-11-2016


Quem somos agora entre todas as possibilidades em ser o que escolhemos ser, tendo o cuidado de escolher não apenas as versões mais perfeitas, pois perfeito só um, DEUS em excelência de qualidade, em sabedoria e alegria para vivermos em bondade e compaixão, revele-se aos outros em atitudes e não palavras, que emana do silêncio da alma com o olhar e o respeito que impera sobre os sentimentos e sentidos.
20:25 Jey Lima Valadares 25-11-2016



Minha boca tem a cor que vai além do sabor, não goteja derrama, inflama o amor.
08:52 26-11-2016 Jey Lima Valadares


Bom é sorrir mesmo sem motivo quando tudo parece perdido uma estrela brilha para iluminar
08:54 26-11-2016 Jey Lima Valadares
Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 27/11/2016
Reeditado em 27/12/2016
Código do texto: T5835964
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.