Não tente expulsar as trevas

É inútil expulsar as trevas, pois elas não existem. Em vez disso, acenda a luz.

Comentário: Aqui, as trevas podem ser consideradas literal e literariamente"Trevas" pode significar doenças, e tudo o que há de ilusório neste mundo.

Conclusão: Não resista ao "Diabo". Isso requer uma força inútil. Em vez disso, abra-se, como canal competente, à luz que jorra o tempo todo de forma transcendente (luz que vem do infinito) e imanente (que está dentro de você mesmo). É única maneira de curarmos verdadeiramente nossas "doenças".

A única verdade é a luz. A única doença é a ilusão de que não temos Deus dentro de nós.

A única cura verdadeira é a consciência de que somos tabernáculo do Espírito. O único poder é Deus. Não há poder fora de Deus. O único corpo é o Cosmos. O único espírito é o Espírito de Deus, em nós, em nosso próximo, no Cosmos, no Universo! O resto é ilusão, sombra, que não existe, mas é apenas uma projeção interrompida da LUZ!

António Fernando
Enviado por António Fernando em 01/11/2016
Código do texto: T5809444
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.