QUE NUNCA FALTE LINHAS

" Olhos que enxergam o silêncio, decifram os segredos da alma "

" Enquanto surgem labaredas, acendem os desejos da alma "

“ Deitado no manto da renovação “

“ No leito das almofadas e entre os lençóis, repousa(o) o silêncio... ”

" Que o teu doce olhar, se aconchegue na briza da ilusão "

“ Aprendi a entender a tua alma em cada lágrima vertida “

" In(condicionalidade) das almas "

" (...) O silêncio instalou-se agora parecemos tão (dois) estranhos(...)"

" Talvez eu morra em cada escrita silenciosa, mas enquanto isso(...)

" Leva o teu calor da minha alma, Arranca dos meus lábios a tua inspiração(...) "

" Cada um revela-se no seu silêncio, o medo inspiração cada coração solitário "

(M&M)

" E o quando o silêncio se instala no nosso olhar, só os nossos lábios podem se comunicar "

" Junto à foz dos seus lábios, deságuam os meus beijos (...) "

LACUNAS...

" Cada espaço e branco da vida, preencho com amor e simplicidade..."

" (...) Tua expressão é uma sempre uma sentença, espero que um dia voltes(...)"

" Saudade de quando a tua voz ganhava outra tonalidade sonora, em formas ditongais "

" Dúvida é certeza, entre as entrelinhas daquilo que se tende a

preencher "

" Quisera eu possuir-te por inteiro, beber em ti a maturidade da tua seiva, na fonte que deságua entre os teus canais "

(M&M)

Daniel Miguelavez ou Merlin Magiko
Enviado por Daniel Miguelavez ou Merlin Magiko em 20/09/2016
Código do texto: T5767113
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.