LEMBRANÇAS

Cismo perto das lembranças a homenagear o teu sorriso no vento liberto que encarei querendo ser perfeita e cúmplice.

20:15 Jey Lima Valadares 07-09-2016

Nos meus complexos de limitações e de inferioridade o complexo de inferioridade do ego é maior no egocêntrico medo tão grande que quando diz algo vai matando aos poucos, brilhando palidamente numa esperança ilusória em que o tempo não está em seu favor onde Ninguém é melhor que ninguém na vida, mas superiores vislumbram os passos na sua própria sombra.

10:35 Jey Lima Valadares 05-09-2016

Que a sensibilidade toque teus olhos, que os bons sentimentos prevaleçam sem receio de lhe desagradar e não provoque a arrogância no falar, sejamos graciosos e espontâneos sem a inferioridade do ego.

10:12 Jey Lima Valadares 08-09-2016

Agradecer o teu sorriso é uma certeza inteira, hoje sei querer espontânea a celebração das madrugadas refinadas em teus olhos abençoados de paixão e gozo.

22:22 Jey Lima Valadares 07-09-2016

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 08/09/2016
Código do texto: T5754910
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.