VOU GUARDAR

Só preciso ouvir a voz do meu Pastor Jesus Cristo, só quero obedece-te por amor, és o meu coração que faz da vida sofrida, dos fardos pesados que não fraquejo mas determinada para que tenha paz e obedeça por amor olhando-me, protegendo-me, ajudando-me a ter mais fé e mais esperança nessa vida de momentos ruins e que não sejam mais longos do que os felizes.

10:26 Jey Lima Valadares 05-09-2016

Vou guardar você pra mim poesias que deveríamos ter lido dançando livremente pelas estrelas pois nada e tudo é para sempre se não for verdadeiro numa gota de perfume quando nada procuramos encontrar no efeito das palavras no regresso ao teu lado para despir o teu respirar.

13:26 Jey Lima Valadares 01-09-2016

Perto quero está de Ti meu Senhor e ofertas render-te aos pés de quem vida me dá em todas as circunstância dessa vida de lutas, se importando, me amando mesmo sendo serva, adorarei pois tudo é pra Ele e por Ele são todos e todas as coisas no seu poder, o conhecer de DEUS e posso dizer És meu DEUS.

10:28 Jey Lima Valadares 05-09-2016

Se amas faça algo, não pare no teu tempo, pois ele não é aliado de ninguém, passa veloz e voraz sem chance para voltar atrás.

10:30 Jey Lima Valadares 05-09-2016

A felicidade nos pertence, creia!

14:30 Jey Lima Valadares 05-09-2016

Lutamos juntos num só amor pois a felicidade nos pertence totalmente dignos dela num só acordes suficiente para a vida valer a pena.

14:35 Jey Lima Valadares 05-09-2016

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 06/09/2016
Reeditado em 06/09/2016
Código do texto: T5752067
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.