A bagunça da vida moderna 2

Na Revolução Francesa: Liberté, Egalité, Fraternité! No Brasil: Enganité, Roubalité, Impunité.
****
Às vezes a crase me chateia. Vou à loucura. Aparece do nada, à toa. É chata à beça.
****
Eu vi que o Brasil não iria pra frente desde que o maior sucesso na TV e no rádio era "Eu quero me trepar num pé de coco".
****
As crianças precisam de pai porque é sempre bom ter alguém da mesma idade pra brincar.
****
Realmente, aliados políticos são apenas isso: mancomunados. No primeiro sinal de desfavorecimento, dão no pé e abandonam seus "amigos". Se esses traíras fazem assim com seus correligionários, vão querer saber de cuidar do povo? Querem mais é se dar bem, seja de que lado for. 
****
Eu não sou religioso, minha religião não permite.
****
Pois eu acho que em alguns casos a roupa define caráter e personalidade, sim. Agora inventaram isso de "ou é ou não é" que é um porre: a mulher pode andar do jeito que quiser que ela não é galinha em hipótese nenhuma. O cara não pode dizer que uma mulher bem vestida é mais bonita, que ele é um galinha enrustido falso moralista em todas as hipóteses. Credo! Mundo chato.

****


E não me venham com papo furado de "simpatia para prosperar: acorde cedo e vá trabalhar", que não é!