FRASES SOBRE AMOR

1º O amor é o sentimento mais belo de todos.

2º O amor é cuidar, respeitar e proteger a pessoa amada.

3º O amor verdadeiro não se rompe.

4º A paixão acaba, mais o amor verdadeiro permanece.

5º A tristeza feri o amor verdadeiro cura.

6º A solidão esfria o coração o amor verdadeiro aquece.

7º A flor é a parceira do amor.

8º O amor não precisa ser explicado, apenas vivido.

9º A distância é apenas um teste para ver o quão longe o amor pode viajar.

10º O Amor é como o fogo, para que ele dure é preciso alimentá-lo.

11º Nunca chore por amor, pois quem realmente merecer suas lágrimas nunca lhe fará chorar!

12º Ainda que eu soubesse todas as palavras que significam amor, faltaria muito para dizer o que sinto por você!

13º O fogo do amor se apaga, quando ele na verdade não existe, mas o verdadeiro amor é aquele que começa como uma faísca e sem querer domina o teu coração para sempre!.

14º Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona. Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação.

15ºAs palavras podem te fazer sorrir, mas só o amor pode te fazer mudar.

16ºO amor é a única qualidade que muitos desejam, mas poucos sabem usá-las.

17ºO amor é algo que não podemos tocar nem ouvir, mas podemos sentir em nossos corações, batendo como nunca em nossas emoções.

18º Não fico triste por não tê-la fisicamente, só o fato de tê-la em meu coração é o suficiente pra suprir o amor que sinto por você!

19º O tempo apaga as feridas, mas não um grande amor. A distância separa dois corpos, mas não duas almas.

20ºSe entre as rochas pode nascer uma flor, porque não da amizade um grande amor.

21º O amor não faz o mundo girar. O amor é o que faz o giro valer a pena.

22º A essência pura do amor existe na compreensão de dois corações.

23ºO amor não é eterno, eterna é a capacidade de amar.

24ºO dia mais belo? Hoje; A coisa mais fácil? Errar; O maior obstáculo? O medo; O maior erro? O abandono; A raiz de todos os males? O egoísmo; A distração mais bela? o trabalho; A pior derrota? o desânimo; Os melhores professores? As crianças; A primeira necessidade? Comunicar-se; O que mais lhe faz feliz? Ser útil aos demais; O maior mistério? A morte; O pior defeito? O mau humor; A pessoa mais perigosa? A mentirosa; O sentimento mais ruim? o rancor; O presente mais belo? o perdão; O mais imprescindível? o lar; A rota mais rápida? o caminho certo; A sensação mais agradável? a paz interior; A proteção efetiva? o sorriso; O melhor remédio? o otimismo; A maior satisfação? O dever cumprido; A força mais potente do mundo? A fé; As pessoas mais necessárias? Os pais; A mais bela de todas as coisas é? O amor...

25º A razão conduz os meus atos, mas o amor conduz a minha vida.

26º Nunca diga que DEUS não é importante para você... diga que ele faz sua vida, a cada hora um caixinha cheia de supressas, amor, alegria, paz , prosperidade.... E tudo que ele te dar a todo tempo ... Você tem q agradecer...

27º Para conquistarmos algo na vida não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor.

28º maravilhoso é o poder do amor que transforma o mal em bem.

29º O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem.

30ºAs mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

31º Amai, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido.

32º Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.

33º O amor calcula as horas por meses, e os dias por anos; e cada pequena ausência é uma eternidade.

34ºO amor não se vê com os olhos mas com o coração.

35º A medida do amor é amar sem medida.

36º Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção.

37ºAinda não vi ninguém que ame a virtude tanto quanto ama a beleza do corpo

38º Aquele que conheceu apenas a sua mulher, e a amou, sabe mais de mulheres do que aquele que conheceu mil.

39º Amor: 4 Letras, 2 Vogais, 2 Consoantes

40º O amor perfeito é a mais bela das frustrações, pois está acima do que se pode exprimir.

41º No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo.

42º Como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada

43º O amor é uma flor delicada, mas é preciso ter coragem de ir colhê-la à beira de um precipício.

44º É muito melhor viver sem felicidade do que sem amor.

45º Amor

Quando duas pessoas fazem amor

Não estão apenas fazendo amor

Estão dando corda ao relógio do mundo

46º Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar.

47º Aqueles que se amam e são separados podem viver sua dor, mas isso não é desespero: eles sabem que o amor existe.

48º Os sensíveis sofrem mais, nos amam mais e sonham mais.

49º Os que amam profundamente, jamais envelhecem; podem morrer de velhice, mas morrem jovens.

50ºComo fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada!

51º Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem.

52ºNão ser amado é falta de sorte, mas não amar é a própria infelicidade.

53º Se quer ser amado, ame.

54ºTão bom morrer de amor! e continuar vivendo

55º Quem julga as pessoas não tem tempo para amá-las.

56º Amar uma pessoa significa querer envelhecer com ela.

57º Só é possível ensinar uma criança a amar, amando-a.

58º Amar é descobrirmos a nossa riqueza fora de nós.

59º O meu mandamento é este: amem uns aos outros como eu amo vocês.

60º Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar.

61º Há vários motivos para não se amar uma pessoa e um só para amá-la.

62º Amar é mudar a alma de casa.

63º Tudo passa; só o teu amor fica como tatuagem em minha pele!

64º Não há mais nada que me faça viver a não ser a luz dos teus olhos!

65º Pela pessoa amada vale a pena se ariscar.

66º O amor é puro como uma flor.

67º O amor é lindo.

68º O amor vale a pena.

69º O coração é cassa do amor.

70º O amor de DEUS é infinito.

71º A vida fica mais linda com amor.

72º Só duas coisas valem a pena, DEUS e o amor verdadeiro .

73ºA essência pura do amor existe na compreensão de dois corações.

74º O amor é agradável.

75º O amor é maravilhoso.

76º O amor é o irmão do coração.

77º O amor é forte.

78º O amor de Deus é bom.

79º O amor de Deus é verdadeiro.

80º O amor de Deus é puro.

81º Deus ama a mim e a você.

82º Tudo passa como vento a soprar menos o amor.

83º O amor de Deus é eterno.

84º O amor de Deus é eterno.

85º O amor é importante

86º O amor é imutável .

87º O amor é indestrutível.

88º O amor é singelo.

89º A rosa é a flor do amor.

90º O amor é magico.

91º O amor fortalece ..

92º Jesus te ama

93º Jesus me ama

94º o amor de Jesus é tão grande que ele veio e levou a cruz para tirar o pecado do mundo

95º o amor de Jesus é pleno

96º o amor de Jesus não tem fim

97º Não existe dor pior do que a dor de perder um grande amor

98º O amor é quente

99º A amizade, o amor e o respeito, andam juntos!

100º O amor cria fortes laços

101º O amor da animo

102º A amizade sempre é proveitosa, o amor às vezes é.

103º O amor vence a dor

104º O amor não deixa a dor vir

105º O amor não tem barreiras

106º O amor não tem segredos

107º O amor verdadeiro é quente como uma Brasa se não for cuidado ele apaga

108º O amor nos conecta.

109º O amor é o rei dos sentimentos.

110º O amor é o rei do coração.

111º O amor tem uma filha, isso é verdade. a filha do amor – se chama lealdade.

112º O amor nos da animo.

113º O amor muda as pessoas para a melhor.

114º O amor não faz o mundo girar. O amor é o que faz o giro valer a pena.

115º O amor pode se multiplicar infinitamente.

116º O amor infinito vem de DEUS.

117º O amor não tem nenhum preconceito.

118º A decepção amorosa é a pior coisa do mundo.

119º A decepção amorosa envenena o coração.

120º A decepção amorosa mata o animo.

121 A decepção amorosa é a foice da felicidade.

122º A decepção amorosa magoa.

123º A decepção amorosa desnorteia.

124º A decepção amorosa mata.

125º A decepção amorosa envenena.

126º A decepção amorosa feri.

127º A decepção amorosa marca.

128º A decepção amorosa deprime.

129º A decepção amorosa sufoca.

130º A decepção amorosa esmigalha.

131º A decepção amorosa é pesada.

132º A decepção amorosa é mortal.

133º A decepção amorosa é pesada como uma pedra.

134º A decepção amorosa é mortal como uma espada.

135º A decepção amorosa é implacável.

136º A decepção amorosa é dolorida.

137º A decepção amorosa é implacável como uma bomba.

138º A decepção amorosa é fria.

139º A decepção amorosa é fria como gelo que entra no coração.

140º A decepção amorosa é como um assassino, ela vem devagar. pouco a pouco e atravessa o coração te matando por dentro.

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 01/08/2016
Código do texto: T5715322
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.