ACEITAR O OUTRO

"Por que a pressa e continuarmos a ir de um lado para o outro como se não soubéssemos de fato o verdadeiro caminho?! A pressa, a afobação, a angústia nos tiram o foco do lugar aonde devemos chegar, realmente. O lugar em que o essencial é estarmos felizes e prontos sempre para o trabalho e doação amorosos pelo outro. Pense nisso!"

"A paciência nos torna melhores e mais receptivos às benevolências da vida."

"Quando aceitamos o outro como ele é de fato, com suas qualidades e defeitos, esse nosso próximo se sente mais seguro e acolhido, e nos tornamos mais tolerantes e conscientes de nossas responsabilidades e limites, libertos do preconceito que afasta, agride e reduz o nosso caráter."

Muito obrigada por estar aqui gastando alguns minutos de sua atenção aos meus escritos que faço com amor e afeto por você! Sinto-me bastante honrada e feliz com a sua presença, especialmente, se tais escritos possam lhe ser de alguma maneira úteis e mostrar-lhe que neste mundo não estamos sós num ambiente hostil, suspeito. Há muitos e muitos irmãos dispostos a doarem um pouco de si pelo outro e contagiá-lo a agir da mesma maneira até sermos novamente o paraíso que Deus nos concedeu em espírito determinado. Boa quarta-feira. Abraços fraternos