OS TALENTOS DE DEUS!

"Meça as suas palavras ao criticar ou tentar corrigir alguém. Entenda que você também erra. Veja com clareza e humildade a sua realidade que é construída por defeitos e qualidades, fraquezas e coragem, erros e acertos."

"A pessoa idosa, não tem jeito, começa a declinar no vigor físico e sua saúde já não é mais 100%, mesmo se cuidando. Mas, o interior de uma pessoa idosa que soube levar sua vida com suavidade, boa vontade e tolerância, é renovado a cada dia como que para compensar os efeitos da idade mais avançada. Portanto, nós, idosos, devemos repetir as palavras dos dois discípulos de Emaús destinadas ao Mestre Jesus que lhos acompanhava pelo caminho à cidade que lhes emprestou o nome, - ' Senhor, fica conosco, porque já é tarde e a noite vem chegando!' É este Jesus ressuscitado que nos acompanha que tem o poder de nos renovar, sempre!"

"Deus chama a todos nós a sermos Seus talentos de ouro, de prata, mas Seus talentos. Não percebemos que somos Seus talentos, seres criados à semelhança de Sua imagem, com uma vida única e eterna. Não a desperdicemos. Somos os talentos de Deus que devemos nos preocupar em desenvolver, evoluir, multiplicar entre nós todos e vivermos uma vida de paz, bondade, tolerância e boa vontade resumidas num único sentimento verdadeiro Amor!"

Grata pela visita! Uma boa quinta-feira é o meu desejo para você! Seja feliz com você mesmo! E, se deixe acompanhar por Jesus no caminho de sua vida! Não a desperdice! Abraços fraternos