Sentimentos...

''A lua estava lá! Sim tudo em seu devido lugar, mas meu sonhos ficaram ao caminho, entre espinhos e rosas fiquei a esperar em seu jardim a me espinhar , chorei, sorri, e brinquei; Hoje? sou feliz descobri que o amor é possivel seja em flores ou em dores...

''Quando cheguei seus olhos fitaram em meu ser, minha alma queria sair do corpo, você esta a examinar de perto, profundo e não escondi porem meu olhar entregava tudo, desviei o olhar e vc me procurava como abelha em uma flor. Então bateu o desespero e perguntei? queres minha alma, ou ser minha! ela não pronunciava nada apenas beijou-me e desapareceu...''

''Deixa eu te beijar, sentir o doce de seu olhar, sorrir, amar, apaixonar.... são meus desejos ao te encontrar...''

''Podemos segurar na ponta dos dedos e voar em direção ao sol... quem sabe morrer de amor...'

'Vou partir, serei um homem a sorrir, mas meu coração esta ferido, machucado feito passaro... não importa quando chegar em seu ninho tudo cicatrizara...''

''Muitos dizem que poetas são tristes, será? acho que tenho é hipertermia de amor..

''Queria ser um poeta, das flores mas meu coração quer entrega-las a vc...

''Meu amor não faz isso comigo não, se me chamar de meu anjo vou morrer de amor..

''Um flor desabrochou em meu jardim, pensei alguem posso fazer mais feliz hoje..

''Nada nessa vida tem o poder de me ferir... dizem que é coração de pedra.Sera? Não pode ser pois agua mole em pedra dura tanto bate ate que fura...

Pitter
Enviado por Pitter em 26/01/2016
Código do texto: T5523690
Classificação de conteúdo: seguro