FUGA

Por quê a sombra brilha no escuro?

Por que a dor te ensina que o maior brilho vêm na escuridão das grandes armadilhas e decepções da vida.E quando não há brilho, as lágrimas preenche o coração com colheitas especiais.

Jey Lima Valadares

Na perfeição que buscamos somos imperfeitos, pois perfeitos não há e o que fazer quando apenas o sonho acabar? Aprenderei com as rosas que mesmo bela não consegui permanecer na perfeição, pois desfazem e se tornam imperfeitas.

Sou imperfeita assim como elas são... Mas não perde seu espaço!

Jey Lima Valadares

E quando descobrimos de forma errada atitudes de quem não esperamos, somos vento, somos lágrimas, somos choro, somos silêncio, somos tudo que nos torna no nada.

Jey Lima Valadares

Aprendi a beijar tua alma, tua pele foi só um aquecimento para que o amor fluísse em cordas angelicais e florais.

Jey Lima Valadares

PENSAMENTO

SOMOS ESTRANHOS QUANDO O CORAÇÃO DÓI, POR AMOR, PELA PAIXÃO, PELA IMAGEM QUE CRIAMOS DE UMA SENSIBILIDADE QUE FOGE DAS MÃOS SEM CORDA PARA TRAZER PARA JUNTO DO CORPO QUE CLAMA A AUSÊNCIA DE ALGUÉM QUE NUNCA VIMOS, MAS AMAMOS. ENTÃO ENTENDO QUE O AMOR EM SUA EXUBERÂNCIA VAI ALÉM DAS FRONTEIRAS, PAÍSES, ESTAÇÕES, MARES EM ALTAS ONDAS COM UMA VELOCIDADE DE UMA TEMPESTADE E DE UM VULCÃO EM TRANSFORMAÇÃO.

AH AMOR!

QUE TÊM A VOZ DE MÚSICA, QUE VOA COMO PÁSSARO E QUE TÊM A AGILIDADE DA ÁGUIA EM VOOS ARRASASTES... ASSIM É O AMOR VERDADEIRO EM ESSÊNCIA.

ÉS UM HOMEM

ÉS UM AMOR

ÉS

ÉS

E EU NADA SOU!!

ENTRE TEUS...

AI

UI

ASSIM SIGO O CAMINHO DE ESTRADAS DE DOR E FELICIDADE

Jey Lima Valadares

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 14/11/2015
Reeditado em 14/11/2015
Código do texto: T5448131
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.