Frases volume 2

Frases volume 2

1º O choro é a única canção que o se humano já nasce sabendo.

2º Os campeões jogão com honra, jogão limpo.

3º Os verdadeiros campeões não humilham ninguém.

4º Às vezes agente tanto de uma pessoa, que da a ela qualidades que ela não tem.

5º O medo nos faz desistir antes de tentar.

6º minguem pode se considerar um amigo sem ajudar o outro.

7º O erro do passado, é a sabedoria do futuro.

8º A fama é uma amiga infiel.

9º A celebridade é aquilo que ela faz.

10º Proteja a natureza.

11º A idolatria é errado.

12º O importante não é ganhar, mais sim competir.

13º A amizade e a confiança andam de mãos dadas.

14º O amor é o sentimento mais belo de todos.

15º O amor é cuidar, respeitar e proteger a pessoa amada.

16º O amor verdadeiro não se rompe.

17º A paixão acaba, mais o amor verdadeiro permanece.

18º A tristeza feri o amor verdadeiro cura.

19º A solidão esfria o coração o amor verdadeiro aquece.

20º A flor é a parceira do amor.

21º Não polua ajude a TERRA.

22º Não polua a TERRA é húmica.

23º O sábio aprende com a derrota.

24º Brinque amando, mas nunca ame brincando.

25º O amor não precisa ser explicado, apenas vivido.

26º A distância é apenas um teste para ver o quão longe o amor pode viajar.

27º Amor é como o fogo, para que ele dure é preciso alimentá-lo.

28º Nunca chore por amor, pois quem realmente merecer suas lágrimas nunca lhe fará chorar!

29º Se te faz sorrir, é porque te faz bem. Se te faz bem, não deixe escapar.

30º Toda ação humana, quer se torne positiva ou negativa, precisa depender de motivação.

31º Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.

32º Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.

33º Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.

34º A alegria evita mil males e prolonga a vida.

35º Aquele que nunca viu a tristeza, nunca reconhecerá a alegria.

36º A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira.

37º Toda a poesia - e a canção é uma poesia ajudada - reflete o que a alma não tem. Por isso a canção dos povos tristes é alegre e a canção dos povos alegres é triste.

38º Não há satisfação maior do que aquela que sentimos quando proporcionamos alegria aos outros.

39º A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas.

40º A alegria só pode brotar de entre as pessoas que se sentem iguais.

41ºNão há alegria pública que valha uma boa alegria particular.

42º O único lugar aonde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

43º A persistência é o caminho do êxito.

44º O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.

45º No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade.

46º O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.

47º É parte da cura o desejo de ser curado.

48º Coragem é a resistência ao medo, domínio do medo, e não a ausência do medo.

49º O verdadeiro homem mede a sua força, quando se defronta com o obstáculo.

50º A adversidade desperta em nós capacidades que, em circunstâncias favoráveis, teriam ficado adormecidas.

51º Para o trabalho que gostamos levantamo-nos cedo e fazemo-lo com alegria.º

52º O trabalho só nos cansa, se não nos dedicarmos a ele com alegria.

53º A criança é alegria como o raio de sol e estímulo como a esperança.

54º A alegria torna o homem sociável, a dor individualiza-o.

55º O desgosto pode tomar conta de si próprio, mas para tirar todo o partido de uma alegria, temos de ter alguém com quem a partilhar.

56º Pode-se ficar alegre consigo mesmo durante certo tempo, mas a longo prazo a alegria tem de ser compartilhada por duas pessoas..

57º Se um sacrifício é uma tristeza para ti, e não uma alegria então não o faça, não és digno dele.

58º Deixe algum sinal de alegria onde passe.

59º Que eu não perca a beleza e a alegria de ver, mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos e escorrerão por minha alma.

60º É melhor ser alegre

Que ser triste

Alegria é a melhor

Coisa que existe.

61ºAinda que eu soubesse todas as palavras que significam amor, faltaria muito para dizer o que sinto por você!

62º O fogo do amor se apaga, quando ele na verdade não existe, mas o verdadeiro amor é aquele que começa como uma faísca e sem querer domina o teu coração para sempre!.

63º Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona. Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação.

64º O amor não é eterno, eterna é a capacidade de amar.

65º O amor é tão forte que as palavras parecem um grãozinho de areia nesse mar de emoções.

66º O dia mais belo? Hoje; A coisa mais fácil? Errar; O maior obstáculo? O medo; O maior erro? O abandono; A raiz de todos os males? O egoísmo; A distração mais bela? O trabalho; A pior derrota? O desânimo; Os melhores professores? As crianças; A primeira necessidade? Comunicar-se; O que mais lhe faz feliz? Ser útil aos demais; O maior mistério? A morte; O pior defeito? O mau humor; A pessoa mais perigosa? A mentirosa; O sentimento mais ruim? O rancor; O presente mais belo? O perdão; O mais imprescindível? O lar; A rota mais rápida? O caminho certo; A sensação mais agradável? A paz interior; A proteção efetiva? O sorriso; O melhor remédio? O otimismo; A maior satisfação? O dever cumprido; A força mais potente do mundo? A fé; As pessoas mais necessárias? Os pais; A mais bela de toda a coisa s? O amor...

67º A nobreza não é falsa se for não é nobreza real.

68º um homem de valor não se mede pela força física mais pela pureza do seu coração.

69º Sê senhor da tua vontade e escravo da tua consciência.

70º Mais vale uma pequena chama que aqueça do que um grande fogo que queime.

71º Nunca feche os olhos para o mundo, pois há pessoas que precisam do seu olhar.

72º A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido.

73º Quem diz que o dinheiro compra tudo, com certeza está à venda.

74º A distância entre o sonho e a conquista chama-se atitude.

75ºTudo que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível.

76º Enquanto Deus for meu chão,

Não há quem me derrube.

77º A vida me ensinou que chorar alivia, mas sorrir torna tudo mais bonito.

78º Não escolha a pessoa mais bonita do mundo. Escolha a pessoa que faz do seu mundo o mais bonito.

79º Um sorriso vale mais que mil palavras... Mas uma única palavra pode acabar com mil sorrisos.

80º Quando alimentamos mais a nossa coragem do que os nossos medos... passamos a derrubar muros e a construir pontes.

81º E quando tudo desmoronar sabe quem vai estar ao teu lado? Deus!

82ºPor mais longa que seja a caminhada o mais importante é dar o primeiro passo.

83º Você pode sonhar criar, desenhar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo. Mas é necessário ter pessoas para transformar seu sonho em realidade.

84º O que você pensa sobre mim não vai mudar quem eu sou, mas pode mudar o meu conceito sobre você.

85º Nunca troque o que você mais quer

Na vida pelo que você mais quer no

Momento, pois os momentos passam

E a vida continua.

86º Não existe fonte de inspiração mais linda do que Deus.

87º E tem gente que precisa aprender

Que palavras machucam mais que

Uma tapa na cara.

88º Quase sempre, quem menos tem é quem mais compartilha.

89º Não me subestime. Às vezes me faço de cego para enxergar mais longe.

90º Quanto mais eu vivo, mais eu percebo o impacto da atitude na vida. Ela é mais importante que o passado, que a educação, que o dinheiro, que as circunstâncias, que os fracassos, que os sucessos, e do que as outras pessoas pensam, dizem, ou fazem.

91ºAmar, é gostar das pessoas, mais do que elas merecem.

92º Não desista. O início é sempre o mais difícil.

93º As lembranças boas, guarde. As ruins, esqueça. E as mais especiais, recorde.

94º O primeiro a pedir desculpas é o mais corajoso.

O primeiro a perdoar é o mais forte.

E o primeiro a esquecer é o mais feliz.

95º O sorriso mais bonito é aquele que vem do nada. Solto, livre e sincero.

96º Dê mais valor para quem se importa realmente com você. Assim terás mais motivos para ser feliz.

97º Sinto saudades de velhos amigos, e os bons momentos que vivemos. Mas guardarei todos em meu coração.

98º Quantas chances desperdicei, quando o que eu mais queria era provar pra todo o mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém.

99º Algumas coisas simplesmente não voltam mais.

100º Os pequenos detalhes são sempre os mais importantes.

101º O tempo passa e a gente nem percebe. E quando nos damos conta, nada mais está como era antes.

102º Nunca desista.

A vitória pode estar mais próxima do que se imagina.

103º O silencio é a única resposta que dar aos tolos, por que a onde a ignorância fala a inteligência não dá palpite.

104º É mais fácil ensinar do que educar, para ensinar você precisa saber para educar você precisa ser.

105º As pessoas querem te ver bem, mas nunca, melhor que elas.

106º Objetivo do dia: Ser uma pessoa melhor, não perfeito, apenas melhor que ontem!

107º Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha.

108º O mundo tem muitas coisas boas a oferecer para quem tem a ousadia de buscar!

109º A melhor liberdade é quando você se livra do que te faz mal.

110º Os melhores momentos da vida não tiveram nada a ver com dinheiro.

111º Uma das melhores coisas do mundo é quando você abraça alguém que você ama, e essa pessoa te aperta forte.

112º Uma ligação. Uma mensagem. Um olhar. Um sorriso. Um beijo. Não programe a sua vida, pois as melhores coisas acontecem naturalmente.

113º As coisas boas chegam com o tempo. As melhores, de repente.

114º Não espere que os outros façam por você o que já devia ter feito por si mesmo há muito tempo.

115ºMuitos dizem que sou apenas mais um a tentar. Eu digo que sou menos um a desistir.

116º Minha vida é como um livro, cada dia uma página, a cada hora um novo texto , a cada minuto uma palavra, e neste segundo um sim ou não que pode mudar minha história

117º O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos.

118º Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá.

119ºMelhor viver uma vida de luta e batalhas do que viver uma vida de mentiras e falsidade.

120º A vida é uma viagem onde Jesus é a estrada, o Espírito Santo é a carga e Deus Pai, o ponto de chegada.

121ºA razão conduz os meus atos mas o amor conduz a minha vida.

122º A cada amanhecer a vida me recebe de braços abertos.

123º Quando sua vida estiver sem graça, não cruze os braços, pois o maior Homem do mundo morreu de braços abertos JESUS CRISTO!

124º O segredo da vida é a intimidade com Deus. E a intimidade com Deus são detalhes da vida.

125º A vida está cheia de desafios que, se aproveitados de forma criativa, transformam-se em oportunidades.

126º Que deus dê vida longa a todos os nossos inimigos para que ele possa um dia aplaudir de pè a nossa vitória!

127º Nunca diga que DEUS não é importante para você... Diga que ele faz sua vida, a cada hora um caixinha cheia de supressas, amor, alegria, paz , prosperidade.... E tudo que ele te dar a todo tempo... Você tem q agradecer...

128ºUm novo dia é uma página em branco na sua vida. Escreva apenas o que vale a pena. Bom dia!

129º A vida é para quem topa qualquer parada, e não para quem para em qualquer topada.

130º A vida não se acaba quando deixamos de viver e sim quando deixamos de buscar algo nela!

131ºQualquer que seja a crise de sua vida nunca destruas as flores da esperança para que possas colher os frutos da fé.

132º A vida não se acaba quando deixamos de viver e sim quando deixamos de buscar algo nela!

133º Para conquistarmos algo na vida não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor.

134º Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

135º Existem bons e maus momentos na vida, não se esqueça que amanhã será outro dia.

SE VOCÊ QUE LER OUTRAS FRASES LEIA OS NOMES A BAIXO

FRASES SOBRE DEUS

FRASES SOBRE JESUS

FRASES

FRASES SOBRE AMIZADE

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 21/04/2015
Código do texto: T5215436
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.