FRASES SOBRE AMIZADE

Frases sobre amizade

1 dormi e sonhei que a vida era só alegria, despertei e vi que era também felicidade quando descobri a sua amizade!

2 Talvez a saudade seja uma das mais belas formas de afinidade, sem ela não teríamos a alegria do abraço de alguém que mesmo distante nos faz bem.

3 A verdadeira amizade não se compra, mas, se constrói.

4 Que nossa amizade dure mais que a eternidade e que a eternidade nunca acabe para que nós sempre posamos ser amigos.

5 Curta a vida e os bons amigos , a vida porque é curta, e os bons porque são poucos.

6 Amigos não são aqueles que dizem: vá em frente. Mas sim os que dizem: vou com você.

7 Enquanto existir vida nesse ser que sou, sempre buscarei a sua amizade.

8 Amizade não se compra, amizade não se empresta, não se vende. Você deve merecer a amizade!

9 A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.

10 Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir. Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso. E com confiança no que diz.

11 Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: é conservar os velhos.

12 Só os solitários conhecem a alegria da amizade. Outros têm suas famílias, mas só para um solitário e um exilado os amigos são tudo.

13 Amizades são coisas frágeis, e requerem muito mais cuidado que todas as outras coisas frágeis que existem.

14 Uma amizade irá terminar se a desconfiança iniciar.

15 Podemos nos avaliar, não pelo nosso saldo bancário, mas sim pelo número de amigos verdadeiros que temos.

16 Amigas são como cristal quando se quebra não fica igual.

17 As amizades reatadas requerem maiores cuidados que aquelas que nunca foram rompidas.

18 A amizade é valiosa.

19 Nunca é largo o caminho que conduz à casa de um amigo.

20 A verdadeira amizade significa unir muitos corações e corpos num coração e num espírito.

21 Amizade se constrói com carinho, verdade, apreço, reciprocidade.

22 A amizade é como o mar, se vê o começo, mas não o final.

23 A amizade, o amor e o respeito, andam juntos!

24 Com Deus, as amizades sempre são mananciais.

25 DEUS -lhe trará amigos verdadeiros.

26 A amizade é boa.

27 A amizade é preciosa.

28 A amizade é um tesouro.

29 A amizade não é falsa.

30 A amizade é como uma flor, rara e valiosa.

31 A amizade vale mais que uma joia.

32 As pessoas podem ser suas amigas, basta você deixar.

33 Amigos são como sutiãs: ficam perto de seu coração e estão lá para te apoiar.

34 A amizade sempre é proveitosa, o amor às vezes é.

35 É mais seguro reconciliar-te com um inimigo do que derrotá-lo. A derrota pode priva-lo de seu veneno; mas a reconciliação o privará de sua vontade de prejudicar.

36 A verdadeira amizade pode basear-se somente na união de modos de ser semelhantes.

37 um verdadeiro amigo é aquele que estende a mão quando você precisa.

38 A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque não existe.

39 Amigo: é alguém que sabe de tudo a teu respeito e gosta de ti assim mesmo.

40 Não pode ser seu amigo quem exige seu silêncio ou atrapalha seu crescimento.

41 Temos de ir à procura das pessoas, porque podem ter fome de pão ou de amizade.

42Vamos estar sempre próximos, porque a verdadeira amizade que nos une também nos aproxima mesmo que estejamos distantes.

43 É na dor que reconhecemos nossos verdadeiros amigos, porque com a tempestade percebemos quem se mantém ao nosso lado.

44 A minha amizade por você é o mais nobre dos troféus, pois guardo no lugar mais importante de minha vida: no coração!

45 Quando conhecemos uma amizade sincera, descobrimos que não foi por acaso que Deus colocou essa pessoa em nosso caminho. Ela será nossos passos quando a vida ficar difícil de carregar.

46 A amizade promove a paz nos corações e fortalece os laços que a distância separa.

47 As pessoas amigas encontram na felicidade uma maneira doce de fazer a vida mais alegre, nos obstáculos uma forma mais prazerosa de saborear as vitórias compartilhadas.

48 Foi muito bom conhecer a sua amizade, depois dela a minha vida se fez mais colorida e feliz!

49 Não há nada que dure mais que a amizade; ela transcende o amor, a virtude, mas para ser eterna os amigos devem saber cultivá-la.

50 A dor é uma faca, a amizade é um escudo.

51 A amizade é o martelo, que quebra o muro da solidão.

52 A dor feri, a amizade cura.

53 A amizade é a semente, que acaba com a tristeza do coração.

54 A amizade é o fogo que derrete o gelo da dúvida.

55 Às vezes a tristeza afasta, mais a amizade aproxima.

56 A amizade é a luz numa caverna escura.

57 A amizade vale mais que o dinheiro.

58 A amizade não tem preço.

59 O coração que ama o amigo, é um coração nobre!

60 Amigo é aquele que te segura, quando o mundo inteiro te empurra.

61 Amigo de verdade não morre, vira lenda.

62 Amizade verdadeira é igual dinheiro: muitos querem, mas poucos tem.

63 Pelas consequências da falsidade, não confunda colega com amizade.

64 Guarde no frasco da vida, o perfume de nossa amizade.

65 O amor mais lindo, é aquele que nasce de uma amizade verdadeira.

66 Amizade sincera você vê quando chega em casa e o seu cachorro está um dia sem te ver.

67 Quem tem amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão.

68 É fácil transformar uma amizade em amor, difícil é quando você precisa fazer o amor voltar a ser apenas amizade.

69 Colegas se vão, amigos não.

70 A única pessoa capaz de destruir uma amizade é você mesmo.

71 Na vida tudo passa, tudo acontece, mas os grandes amigos, a gente nunca esquece.

72 Não contem quantos amigos você tem, mas sim com quantos você pode contar.

73você pode ter todos os amigos do mundo, mas Deus sempre vai ser seu melhor amigo.

74 Amigo falso é pior que inimigo declarado.

75 Já não se fazem mais amigos como antigamente.

76 Amigo é aquele irmão que mora em casa diferente, mas que fica guardado o resto da vida no coração.

77 Uma vida sem amigos não é vida, é uma prisão solitária.

78 Amigos de verdade a gente não encontra, é o coração que escolhe.

79 Amigos de verdade são difíceis de encontrar, e impossíveis de esquecer.

80 O verdadeiro amigo é aquele que está do seu lado, mesmo quando você não tem dinheiro.

81 Amigo mesmo é Deus, o resto são apenas conhecidos.

82 Você só terá um grande amigo se for um!

83 A amizade, quando é boa, tem que ser preservada.

84 No final, não nos lembraremos das palavras dos nossos inimigos, mas do silêncio dos nossos amigos.

85 O cachorro é considerado o melhor amigo do homem porque não sabe o que é dinheiro.

86 Amigos são aqueles que quando você chora, eles te consolam.

87 Tem gente que não sabe ou não conhece o valor de uma amizade verdadeira.

88 Amigos são parentes que a gente pode escolher.

89 Os verdadeiros vão estar sempre do seu lado.

90Meu mau é que eu considero todo mundo como amigo.

91 Os amigos verdadeiros, eu conto nos dedos.

92 Amigo que é amigo nunca te deixará pra trás.

93 Ame a vida e os bons amigos, pois a vida é curta e os bons amigos são poucos.

94 Algumas amizades passam rápido, num piscar de olhos. Outras são feitas para durar, até que você pisque pela última vez.

95 Os amigos existem para nos ajudar a tomarmos certas decisões em nossas vidas.

96 A amizade é como uma árvore, não importa o tamanho, mas sim a profundidade das raízes.

97 Quem não é meu amigo, necessariamente não é meu inimigo, simplesmente não é nada.

98 A amizade se baseia na confiança.

99 Quem trai a confiança não é amigo.

100 Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão.

LEIA TAMBÉM OS LIVRO A BAIXO

FRASES SOBRE DEUS

FRASES SOBRE JESUS

FRASES

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 30/03/2015
Código do texto: T5188451
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.