O Tema é NAMORO, que fase deliciosa e a cada término e cada recomeço a sensação é a mesma, pressa para encontrar, planejamento de fins de semana, viagens, a surpresa da roupa que ela vem vestida, a marca do bronzeado exposto, o batom luminoso e com sabores, o olhar sedutor e lascivo, ir ao barzinho, beber dançar e já imaginando o desfecho dessa noitada, o sussurro ao pé do ouvido e leves mordiscadas na ponta da orelha, abraços e beijos intermináveis, etc., etc., o NAMORO é realmente muito necessário, é ai que se estabelece uma relação amiga e confiável, dai pode surgir grandes famílias e negócios lucrativos ou até mesmo uma amizade fraterna, um amor eterno, tudo começa com o NAMORO.

"A diferença entre namoro e casamento é a diferença entre as imagens de um catálogo de sementes e o que nasce depois de plantado." (James Wharton)

"Manter mistério é o encanto do namoro. Mantê-lo enquanto se vive junto é um namoro eterno. Desvele-se aos poucos, descubra devagar, saboreie cada momento, que você terá muitos momentos." (Anna Verônica Mautner)

"Para namorar procuro mulheres que sejam amigas e confiáveis. O resto vem no vácuo." (Eduardo Moscovis)

Rôserval Du Carmu

"Que delícia o namoro, que prazer dá namorar, nada melhor que o abraço de uma mulher enamorada."

"O namoro é estratégico, nele descobrimos as táticas de como serão os próximos capítulos."

"No namoro, nem a toalha molhada sobre a cama, o tênis no meio da sala, a tampa do vaso urinado, o lavabo sujo de creme dental, a camisa sobre o sofá e cama desarrumada, nada disso a incomoda, afinal, ela só passou o final de semana na casa do namorado.
Du Carmu Roserval
Enviado por Du Carmu Roserval em 13/03/2015
Código do texto: T5168792
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.