Olhar

Hoje escolhi um tema bem interessante OLHAR, este gesto simples que semeia o amor e o ódio, dá vida e aniquila é muito expressivo e decisivo. Devemos ter cuidado quando olhamos para alguém isso pode causar uma dor muito grande numa pessoa, o olhar meigo cura, dá ânimo e prazer.

O olhar dá respostas, sim e não vem acompanhados de olhar e sorriso, impressionante mas tem pessoas que dizem não sorrindo, mas não é sarcasmo e sim um forma meiga de não ofender nem magoar, mas é claro que preferimos o sorriso e olhar acompanhado de um sim, principalmente se for resposta a um galanteio (arcaísmo kkk), mas a ocasião cabe, eu particularmente gosto de olhares eles refletem a essência do ser, você não sente ódio e mostra um olhar de amor e nem ao contrário, o olhar é fulminante.

Quantas vezes você já ouviu falar: "Bati o olho, pronto é aquele...!", POIS É, o olhar é assim nos denuncia.

"Para que uma mulher se sinta bem, são mais importantes os olhares dos homens do que as calorias e os medicamentos." (Françoise Sagan)

"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar." (Leonardo da Vinci)

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." (Leonardo da Vinci)

Rôserval Du Carmu

"Quando uma mulher lançar um olhar tímido porém carente, não se engane, ela é uma mulher forte e determinada que precisa de amparo, dê."

"Se uma mulher olhar duas vezes para você, sorrir e baixar a cabeça, não despreze o gesto, insista porque ela te quer."

"Por mais que um gesto diga não e a situação mostre isso, fixe no olhar, ele definirá tudo."
Du Carmu Roserval
Enviado por Du Carmu Roserval em 13/03/2015
Código do texto: T5168767
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.