Fracasso

O tema FRACASSO por incrível que pareça é incentivador, sério, pense ai se você só vence sem conhecer a derrota, nunca vai valorizar a vitória em sua plenitude. Não quero dizer que é saudável perder, mas é um risco que se corre quando travamos qualquer tipo de luta, no mercado de trabalho, pela vida, na pechincha, na conversa com o filho, com o marido na hora de decidir que carro comprar, na negociação com irmão em que quarto vão ficar na nova casa, etc.

O fracasso não vem só e não é causado só por uma fator, são várias atitudes erradas que nos leva ao fracasso, o pior é que na maioria das vezes a culpa é somente nossa, as vezes por falta de percepção do fracasso e pela valorização que dá a ele, quando perde alguma coisa se esperneia, grita, chora, lamenta, blasfema, entra em depressão, etc., mas não vibra tanto quando ganha algo, por menor que seja, basta perder algo que fala: pronto!, me lenhei, tô lascado, agora fu... tudo, não faça isso!, essa é a hora de você se fazer forte e reerguer tudo em dobro, pense nisso, boa sexta.

"A cada fracasso novo, sucesso novo, você nunca fracassa duas vezes cometendo os mesmos erros, pois, você já os conhece."

"Nunca despreze e jamais deixe de reconhecer o fracasso, ele será o seu melhor caminho para um novo recomeço."

"Não entendo o depoimento de pessoas; "Meu casamento foi um fracasso." O fracasso está nele ou nela, o casamento é e sempre será uma união bem sucedida, depende dos dois, não é unilateral, se um fracassar em algum momento o outro o (a) levanta."
Du Carmu Roserval
Enviado por Du Carmu Roserval em 19/02/2015
Código do texto: T5142389
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.