O tema UNIÃO é para lembrar que não conseguimos nada sem ela. Nascemos para a união, é assim que as coisas acontecem, com a união quer seja em casa, no trabalho e nas instituições de ensino, afirmo ainda que a união nas ruas é a que mais falta ao ser humano, no ônibus, nas lojas, shoppings, no trânsito, festas, etc., etc. O principal ingrediente da união é a barreira, sem harmonia e união não podemos transpô-la, logo, usemos a UNIÃO em tudo que nos propusermos a fazer, almocemos juntos, vamos juntos às compras, de carona para casa, faculdade e afins, vamos ali, juntos, vamos tomar um café, fazer um lanche, tudo isso pode ser feito com união, lembro que não se trata de estar o tempo todo grudado um ao outro, podemos estar unidos mesmo estando separados, basta que comunguemos das mesmas opiniões e objetivos no alcance de resultados comuns.

"Nada dá mais resultado que a união de duas ou mais pessoas na realização de uma tarefa."

"A união por si já é prova suficiente de que a discórdia jamais triunfará."

"Quando a união é ingrediente principal de um relacionamento, este se torna indissolúvel.!
Du Carmu Roserval
Enviado por Du Carmu Roserval em 19/02/2015
Código do texto: T5142367
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.