Olá, O tema REGRAS, remete ao brasileiro executado na Indonésia no último sábado, foi justo? não sei, talvez pelas leis daquele País, sim - é certo tirar a vida? não, corrige?, não sei, evitam outros a cometerem o mesmo erro?, talvez, quem está certo e quem está errado nesse episódio?, a Nação e sua SOBERANIA e REGRAS por ter tirado uma vida, ou o rapaz que quebrou as REGRAS e desrespeitou e banalizou as leis daquela Nação?, "não matarás!" mandamento bíblico, mas se você se atirar numa fogueira se queimará?, sim, sabendo que naquela Nação esse crime é punido com a morte porque comete-lo?, As Nações devem respeitar a SOBERANIA de todas as outras Nações. Regra branda é difícil de cumprir e regra dura demais é difícil de executar, no caso da Indonésia essa regra não tem exceção, mesmo estando confuso, entendo que regras como essa devem ser cumpridas, do contrário vira BADERNA como já estamos acostumados a ver - Deus ama o pecador mas não ama o pecado e o salário do pecado é a morte é bíblico, para quem crê.

"Tenho seis regras que me ensinaram tudo o que sei: O quê?, Por quê?, Quando?, Como?, Onde?, e Quem?" (Rudyard Kipling) "As regras foram feitas para obediência dos tolos e orientação dos sábios." (David Ogilvy) "Quem não conhece as regras do jogo fique fora." (Manúcio)

"Na minha casa, minhas regras, e lá elas não tem exceção, é segui-las ou não entra, se entrar e quebra-las, sai." "Não sedes serviçais para serem escravos das regras, aprendam e se divirta com elas, se há muitas regras há pouca diversão."

"As regras de uma Nação e sua soberania devem ser obedecidas à risca, assim não corremos nenhum risco de seremos punidos."
Du Carmu Roserval
Enviado por Du Carmu Roserval em 19/02/2015
Código do texto: T5142364
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.