Generosidade
 
A GENEROSIDADE é um tema pouco falado, muito pensado e quase nunca praticado, mas existem vários fatores para isso, tempo e dinheiro são os obstáculos mais citados, porém, tem um que supera a todos, VONTADE, praticar a GENEROSIDADE depende muito mais de vontade de fazer acontecer, nem sempre ser generoso tem que doar alguma coisa material, se você sentar para ouvir o problema de alguém com atenção e puder opinar para amenizar as dores de uma pessoa, é um ato de GENEROSIDADE sem tamanho, portanto, ser generoso é nobre e não custa caro, um olhar, uma abraço, um sorriso são atos de generosidade extrema.

"A GENEROSIDADE cura muito mais que qualquer remédio, principalmente se for mais em ações que palavras."

"Dar algo sem interesse é nobre, doar-se é mais ainda e com GENEROSIDADE estes atos se tornam divinos."

"Ta ai uma coisa que você não deve ter medo da over dose de GENEROSIDADE, ela não mata."
Du Carmu Roserval
Enviado por Du Carmu Roserval em 19/02/2015
Código do texto: T5142363
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.