O tema CONFISSÃO é interessante porque quase ninguém tem coragem de confessar nada, preferem mentir ou omitir, forma deslava de MENTIR, a primeira coisa que fala é NÃO ou NÃO FUI EU. Confissão ao padre para que serve?, confessar que traiu a mulher é honesto?, seria melhor não ter traído seria muito mais honesto até porque a confiança nunca mais será a mesma, o que estraga uma confissão é o arrependimento da grande besteira que fez, confessar que prejudicou o colega de trabalho além de ser uma baixeza sem precedentes pode ser muito tarde, portanto, de antes de confessar, avaliemos os danos, as consequências dos nossos atos.

"A confissão é inteligente e necessária ao errante, o perdão é nobre, mas o atingido pelo erro nem sempre o dá."

"Não tenho dúvidas, já fiz várias confissões, a Deus."

"Não despreze uma confissão, ela tem mais valor que uma boa desculpa, mas se insistir para que eu confesse, então sou Nero."
Du Carmu Roserval
Enviado por Du Carmu Roserval em 19/02/2015
Código do texto: T5142359
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.