A SENSUALIDADE pode ser lascívia, luxúria e até libertinagem, mas a sensualidade que falo aqui, é o estado de espírito do que é bonito de se admirar, uma mulher sensual às vezes remete a uma mulher devassa, mas a sensualidade é um dom que algumas mulheres tem e que aliada ao sorriso, olhar, postura, estilo, forma de vestir e à beleza, faz dela uma mulher muito especial e rara, desejada sexualmente é claro, mas não é isso que ela quer, ela é sensual por natureza é do seu âmago, nasceu assim, portanto, é bom observar direito, para não cometer, gafes, desconfortos e grosserias como: "aquela mulher tem cada de...", não é isso, ela é apenas uma mulher diferenciada.

"A SENSUALIDADE não é privilégio da mulher, alguns incautos misturaram sexo, beleza, criaram um estereotipo e algumas mulheres surfaram nessa onda, a SENSUALIDADE vem do âmago."

"Não use a SENSUALIDADE como arma de conquista, ela sempre será confundida com outra coisa. Ela é um conjunto e antes de tudo é um estado de espírito com fonte inesgotável, o tempo passa e a mulher sensual, morre sensual."

"O belo da SENSUALIDADE é a forma como a mulher a mostra, muitas sem querer, umas são e não sabem, outras sabem ser, outras fazem caras e bocas, tentam e não conseguem ser, porque a SENSUALIDADE é natural
,"
Du Carmu Roserval
Enviado por Du Carmu Roserval em 19/02/2015
Código do texto: T5142352
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.