Mulher
 
Mais uma vez escrevendo sobre vocês MULHERES, (nesse grupo de quase 200 mulheres, tem apenas 3 homens). Que ser é a mulher?, a SABEDORIA escute-a, mulher não fala nada para te ver para baixo, a mulher é GUERREIRA, uma gladiadora implacável é o símbolo da determinação, ah! mas tem mulheres que querem moleza, não se engane porque mesmo sendo assim, numa situação grave ela se revela a maior lutadora que você pode imaginar, ela quase nunca é o que parece, a mulher sabe lidar com diversas situações e é paciente - sem afobação e o imediatismo comum aos homens, ela reverte toda uma situação que parecia irreversível, se alie à mulher ela é um pilar extremamente sólido.

"Nela há de tudo um pouco, a mulher é fonte inesgotável de criatividade, usa tudo no momento certo, não pega atalho e se pegar, cuidado porque ela te pega."

"Se você sonhar que está enganando uma mulher, console-se porque só podia ser sonho mesmo."

"Sua mulher está longe de ser uma megera, ela sempre será uma flor, mas você é o maior responsável por isso."
Du Carmu Roserval
Enviado por Du Carmu Roserval em 19/02/2015
Código do texto: T5142347
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.