Lealdade

 
LEALDADE, quem tem?, você tem? então é milionário, porque ninguém pode atingir uma pessoa leal ela já Divinamente protegida e rica. A LEALDADE é o princípio do caráter, do correto, da decência e do respeito pelo outro, embora alguns confundam LEALDADE com BAJULAMENTO que são totalmente diferentes, a primeira vem do respeito à hierarquia, da gratidão e o outro é subserviência própria dos vassalos e asseclas. A LEALDADE é nobre e engrandece, procure ser LEAL a todos e em tudo que fazes desde seu relacionamento na casa de seus pais até o casamento, com sua companheira, no local de trabalho e com o próximo nas ruas, lojas, mercados, enfim, em todos os lugares a LEALDADE é bem vinda e muito notada.

"Não tem mais e nem menos, nem meio termo ou ficar em cima do muro, ter lealdade com o outro é uma obrigação."

"Um segundo de lealdade vale muito mais que horas de blá, blá, blá."

"Quando você é leal agrada a muitos, desagrada centenas, entretanto, conforta o coração de milhões."
Du Carmu Roserval
Enviado por Du Carmu Roserval em 19/02/2015
Código do texto: T5142343
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.