O BOM PASTOR

O mundo está cheio de vozes, que vendem, que compram, que negociam.

São vozes de interesses, vozes de horror, de incitação à violências, vozes e atitudes bélicas que não se importam com os órfãos, viúvas, pobres ou doentes.

Vozes que apregoam melhor qualidade de vida baseados no consumismo, na exploração sexual, na corrupção e no desejo do poder.

Infelizmente muitos são os incautos que ouvem essas vozes e as seguem e, por um breve período se deliciam com os prazeres da carne, no entanto, como a vida terrena é efêmera, vivem os prazeres por um curto período, mas a verdadeira felicidade está muito longe de ser alcançada.

A única voz que deveria ser ouvida e atendida é a voz do Senhor Jesus, o Bom Pastor que não olvida de nenhuma de suas ovelhas.

João 10

1 Na verdade, na verdade vos digo que aquele que não entra pela porta no curral das ovelhas, mas sobe por outra parte, é ladrão e salteador.

2 Aquele, porém, que entra pela porta é o pastor das ovelhas.

3 A este o porteiro abre, e as ovelhas ouvem a sua voz, e chama pelo nome às suas ovelhas, e as traz para fora.

4 E, quando tira para fora as suas ovelhas, vai adiante delas, e as ovelhas o seguem, porque conhecem a sua voz.

Guilhermino
Enviado por Guilhermino em 05/12/2014
Código do texto: T5059340
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.