PENSAMENTOS EM FRASES


Sabemos o que é envelhecer?
- Nada mais é que um hábito que ronda a pessoa a vida inteira e ela por ser muito ocupada não teve tempo de o adquirir.

Qualquer pessoa que viva tendo dó e pena de si mesmo - não tem jeito é digna de ter mesmo.

A marca registrada do ignorante é estar constantemente procurando razão em discuções, desavenças e até atingir sua glória: a via de fatos.

As doenças de muitas pessoas não vêm do que elas comem mas daquilo que as come.

Ninguém luta contra tantos inimigos ao mesmo tempo quanto uma pessoa que deseja mudar suas atitudes negativas na vida. Ela tem que lutar contra: o tempo perdido nos erros, o espaço perdido por sua irredutibilidade, a estupidez e a inércia, a voracidade em defender as próprias ideias, a suscetibilidade exacerbada, o medo e o dogmatismo intolerante, sem contar se ao longo do tempo não adquiriu nenhuma dependência. Será uma luta mais renhida que qualquer batalha, mas se vencer será um glorioso herói para a pessoa mais importante, ela própria.

Prefiro constatar evidência de algum erro, porque saberei que ali houve alguma tentativa.

Não vivemos 100% bem, porque na vida, 10% é o que retiramos dela com nosso empenho e 90% é como a queremos ou a aceitamos.

Para quem nos observa 100% é a espectativa, fora disso sempre estaremos em débito para com a platéia. Por isso o pensamento corolário: " O caminho do êxito não sei, mas do fracasso é tentar agradar todo mundo."

O melhor presente que podemos ofertar a alguém é aquele que você dá embrulhado com o tecido que reveste a alma.

Eu sei reconhecer pelo menos um tipo de felicidade: quando uma pessoa que nos é muito especial recebe um trabalho nosso, e não se contém em exibi-lo e elogiá-lo de forma inequívoca a quantos a ouvirem. Põe sua alma a nosso serviço.


 
ORAR É UMA FORMA E ELEVAR O PENSAMENTO
Pai, rogamos Tua Presença e Clemência.
                                                                                                       
Senhor, somos visitantes desta
Terra e aprendizes do Saber, Teus discípulos
através do Mestre - o tomador da Eternidade.
Estenda tuas mãos  sobre todo nosso labor.
 Eterno Deus, ao invocarmos a Ti pela Força de  Teu nome e do Espírito Santo, tal seja ela de Poder insuportável aos
mensageiros do mal. Que todos abandonem
nossa cercania e jamais retornem.
Que Teus Santos Anjos, acampem ao nosso
redor, e nos guardem e nos protejam hoje
e para todo o sempre. Assim seja.

AMÉM!

 



 
Mauro Martins Santos
Enviado por Mauro Martins Santos em 01/12/2014
Reeditado em 06/12/2014
Código do texto: T5054616
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.