A POESIA E O RECITAL (10 )

¨ ESCREVER PRA MIM É BREVE. A VIDA É QUEM ME ESCREVE.¨ - ROSELVES ALVES

OS HOMENAGEADOS DA EDIÇÃO 10 DE ÁUDIO- POESIAS

1- ¨ EU AMO VOCÊ ¨ de José Aprígio da Silva. Fragmentos : ¨Eu e você somos únicos, / O amor reina absoluto em nós / união sempre foi, é a nossa palavra chave, literalmente. ¨ Confira essa dádiva de amor real! Confira na escrivaninha da autor : José Aprígio da Silva.

2 - ¨CANÇÃO, MUSICANDO, MUSICALIDADE ¨ de Cely Santavicca. Fragmentos : Aquele toque divino,/ aquele arpejo suave/a fusão do espírito com o material, a música...¨Confira essa musicalidade em poético sentidos! Confira na escrivaninha da autora : Cely Santavicca

3- ¨SONHO POÉTICO ¨ de Naddo Ferreira. Fragmentos: ¨Sonhe, mas não sonhe somente/ acredite, tente, tenha fé, tenha certeza/ Pois o despertar deste sonho/ será sempre, uma grata surpresa . ¨Confira esse real ideal de sonho incentivador! Confira na escrivaninha do autor : Naldo Ferreira.

4- ESTAÇÕES DA ALMA ¨ de Zaíra Marilia Reis. Fragmentos : ¨Me satisfaz os versos claros/ deixados em cada folhagem/ desfolhando pensamentos... ¨ Quer mais ? Confira essa folha em floração encantada! Confira na escrivaninha da autora : Zaíra Marilia Reis.

5- ¨AMIZADE, UM AMOR PERFEITO ¨ de Margareth D S Leite. Fragmentos : ¨Amizade brisa de serenidade/ regada em gotas de confiança/ sentimento bom de fraternidade/ alegrando os dias em esperança. ¨ Confira essa sintonia de harmonia fraterna! Confira na escrivaninha da autora : Margareth D S Leite.

6 - ¨MENSAGEM E CANÇÃO DE AMOR¨ de Antonia Zilma. Fragmentos : ¨...Fico aa apreciar esta cumplicidade/ mensagem de amor que se refaz/ a cada amanhecer. ¨ Confira essa beleza poética graciosa! Confira na escrivaninha da autora : Antonia Zilma.

7 - ¨MEU MUNDO INFANTIL ¨ de Vera Jacobina. Fragmentos : ¨...Lá existe magia, pureza, ternura., beleza e alegria / No jardins as flores brilham/ como eu, nunca vi. ¨Confira o encanto dessa criança na alma! Confira na escrivaninha da autora : Vera Jacobina.

8 - ¨PORQUE ESCREVO ¨ de Meri Viero. Fragmentos : ¨Escrevo pra não calar o verbo/ para não silenciar os sentidos / para deixar os meus versos, voarem por todo infinito. ¨Confira essas letras essenciais da alma inspiradora! Confira na escrivaninha da autora : Meri Viero.

9 - ¨AMOR DE PRIMAVERA ¨ de Juloren. Fragmentos : ¨Agradeço a Deus por este amor/ que nos uniu com carinho e amor/ em amor de primavera/ de coração para coração. ¨Confira essa razão num só horizonte primaveril de vida! Confira na escrivaninha da autora : Juloren.

10 - ¨FEITO CRIANÇA ¨ de Isabelle Mara . Fragmentos : ¨Sendo assim sai colhendo flores/ e cada uma, era uma nota musical,/ e cada uma, chamei, de meus amores/ e aquele dia ficou magistral ! ¨Confira essa poesia no encanto de alma em maestria! Confira na escrivaninha da autora : Isabelle Mara.

* Se você ainda não recebeu o seu áudio me comunique, que estarei enviando o mais rápido possível. E me perdoe, pois são tantas coisas.

roselves Alves
Enviado por roselves Alves em 21/06/2014
Reeditado em 01/07/2014
Código do texto: T4853073
Classificação de conteúdo: seguro