Frases para reflexão

-A doença antes de mais nada está dentro de nossas mentes, assim como a cura, é o pensamento saudável... Para se ter saúde ignore muitas coisas, e valorize apenas uma. A vida!

-Quando trilharmos caminhos com espinhos, embora sangrando, nossos pés ficarão calejados e não mais sentiremos dores ao pisarmos em pedras pontiagudas...

-Garçom, me vê uma porção de gratidão, temperado com amor e uma noite de muita paz a meus amigos...

-Para obtermos paz de espirito, devemos não pensar em nada que não seja a própria paz...

-Nunca siga um ser humano, pois ele está na mesma condição que você, ou seja precisando se encontrar...

-''Quando olhares para os céus imaginem que nuvens são cachorros, gatinhos, e tudo que sua mente construir, então em meio aos problemas passem a olhar com os mesmos olhos que olhastes as nuvens''

- Não importa se esteja chuva ou muito calor em seus dias, o importante é ser, e fazer a diferença entre aqueles que reclamam de tudo...

-Tudo o que fizer, faça o de todo teu coração alma e mente, então não olhes para traz e nem reclames da vida ou da sorte...

-Não espere que as ondas do mar se acalme, e sim aprenda a velejar com sabedoria em um mar revolto...

-Se soubéssemos tudo nessa vida, em nossa estrada teria só flores e não pedras; As pedras são as flores que irão nascer...

Pitter
Enviado por Pitter em 27/03/2014
Código do texto: T4745805
Classificação de conteúdo: seguro