ILUSÃO

DOU RIZADA, INSPIRO FELICIDADE, ALEGRIA.

AOS OLHOS DOS OUTROS, SINTO PRAZER EM VIVER A VIDA.

CAUSO INVEJA EM MOSTRAR QUE A VIDA É BELA.

NO PAÍS DA APARÊNCIA, EM QUE TODOS PERDEM TEMPO EM TE

DESCREVER POR FORA, PELA IMAGEM E NÃO POR DENTRO DA SUA ALMA.

ME DEFINO AO CONTRARIO.

NÃO TENHO VONTADE DE SORRIR, FELICIDADE PRA MIM É INSTANTÂNEA. É NADA MAIS NADA MENOS QUE ALGUNS MOMENTOS, PASSAGEIROS.

TENTO CHORAR, MAS NÃO HÁ MAIS LAGRIMAS NOS MEUS OLHOS. TENTO, TENTO, TENTO, MAIS NÃO CONSIGO SENTIR O QUE MUITOS DIZEM SER ALEGRIA, O ÓDIO O DESPREZO A DESIGUALDADE SOCIAL, ISSO SIM EU SINTO, E NA PELE.

TENHO ÓDIO EM VIVER EM UM MUNDO QUE SÓ HA GANANCIA.

QUE FAMÍLIAS TODO SANTO DIA É DESTRUÍDA PELA GANANCIA DO PRÓXIMO, ÓDIO EM VIVER NESSA TERRA AMALDIÇOADA.

TALVEZ VOU SER FELIZ QUANDO NESSE SOLO NÃO PISAR MAIS.

ISSO SIM ME TRAZ UM AR DE PAZ, EM SABER QUE LOGO CHEGARA A MORTE PRA NOS LIVRAS DESSA MALDIÇÃO E CONFORTA NOSSOS CORAÇÕES.

Junior cardeal
Enviado por Junior cardeal em 01/11/2013
Reeditado em 01/11/2013
Código do texto: T4551229
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.