A MÍDIA CAMUFLA A USURA (I)

A MÍDIA CAMUFLA A USURA (I)

FRASE 1 - A mídia quer controlar tudo e a todos, mas não quer ser controlada. Suborna e impõe; em fim é uma criação que imita seu criador. Sua programação ela faz no horário que lhe convier. As pornonovelas; são seus jornais nobres, os televiolências; e, os enlatados estrangeiros, ela nos empurra goela abaixo; e, nos faz um estupro da mente com reality shows e o escambau. Para as crianças são os desenhos de lutas violentas, as músicas anticultura e outras besteiras do gênero.

FRASE 2 - A primeira fase da camuflagem vem da estatística; pois esta dependendo da prensa que é dada a ela nos fornece o resultado que queremos à cores e ao vivo. Chega a ser obsceno no caso específico da usura. O erro não reside no cálculo em si, nem no gráfico; na maioria das vezes num desvio que se infere, que na realidade é um disfarce com máscara de real. Se aceita a conclusão final baseada nos fatos, presumidamente do referido cálculo (estatístico?), com interpretação hilariante em favor da usura.

Aleixenko
Enviado por Aleixenko em 25/09/2013
Código do texto: T4497817
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.