O HOMEM COMPUTANDO SOLUÇÕES I

O HOMEM COMPUTANDO SOLUÇÕES I

FRASE 1 - As múltiplas ocupações do homem moderno o devora. Se não bastasse a toda hora a azáfama de fazer fortuna, ganância em aumentá-la e a preocupação em conservá-la. Para tal ele gasta e mutila sua inteligência, desgasta o corpo e sobrecarrega a mente. O que mais lhe acarreta problemas é a modernidade. Problemas de ordem psicológicos e materiais são irreversíveis. Muitas das vezes estes fazem com que os valores éticos e morais sejam sobrepujados e traídos pelo processo de globalização.

FRASE 2 - A primeira vez, ao usar, a gente não sabe como reagir, o que fazer, onde pôr as mãos e essas coisas, mas depois de algum tempo praticando, percebe-se que usar (puta) é bom, sem sacanagem! Nosso corpo fica inquieto, a pressão aumenta, o sangue esquenta e a face ruboriza. Todo homem gosta muito, esta é uma grande verdade. No fritar dos ovos, um estará lá com ele... (com dores)

FRASE 3 - Um problema é sempre um desvio entre o que aconteceu e o que deveria ser; entre o desejável e o realizado. Que cilada nos reserva o futuro se o problema continuar? O que aconteceria se esse problema fosse deixado assim sem solução? A pergunta não é: quem causou e sim o que causou o problema. Muitas vezes este não é resolvido porque insistimos com paradigmas antigos e ultrapassados ou a preguiça não deixa.

Aleixenko
Enviado por Aleixenko em 18/09/2013
Código do texto: T4486768
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.