SARDINHAS, PNEUS E PALHAÇOS II

SARDINHAS, PNEUS E PALHAÇOS II

FRASE 1 - Sardinagem, também até certo ponto divertida é a das idades: prova é a arenga de que posso parecer estar e ser velho, mas tenho na realidade treze anos menos do que aparento. A feminina passa por cantadas de exponentes masculinos, nos lugares e horários os mais insólitos. Uma quase exclusivamente masculina: a potência e desempenho nas artes sexuais. Em resumo, há pessoas com bom senso, entre homens e mulheres; há outras com falta dele, mas têm cadernos de encargos.

FRASE 2 - Uma alternativa não só econômica, mas empreendedora é a utilização de pneus velhos, como combustível, na fabricação de cimento; empregando-o de forma controlada e não poluente. Usando filtros contra gases para manter o equilíbrio ambiental, sem agredir a natureza e implementando o processo produtivo. Diminui os custos de energia térmica e preserva os recursos naturais não renováveis.

FRASE 3 - Palhaçada rende muito mais que o emprego sisudo, por incrível que pareça. Seria falso afirmar que é fácil convencer um senhor exótico a se transformar em bufão. Conforme os computadores pífios dizem: cabe melhorar quem é palhaço. Nele, as roupas são de um primo distante, a peruca vermelha é do avô, os suspensórios multicoloridos são do filho, a gravata borboleta azul é do neto, os sapatos folgados, pontudos, amarelos e velhos são do meio irmão; e a maquiagem de segunda classe, é da amante e assim vamos...

Aleixenko
Enviado por Aleixenko em 13/09/2013
Código do texto: T4479559
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.