SARDINHAS, PNEUS E PALHAÇOS I

SARDINHAS, PNEUS E PALHAÇOS I

FRASE 1 - Agora, não se queixem de ser infelizes! A infelicidade é um estado de vida tão fácil de abraçar. A diferença, é que nós deveríamos ter noção das consequências; mas, eventualmente até tendo, pensamos sempre em vantagens. É quando puxamos as sardinhas para nossas brasas. Uma das sardinhas mais divertida, entre todas, é dos tempos, quando se começa o discurso, com os sonhos, de que no meu tempo era assim e assado, e hoje é tudo diferente. Cinquenta anos atrás se fazia a mesma arenga, sem tirar nem pôr.

FRASE 2 - No mundo todo, o surgimento dos pneus de borracha fez com que fossem substituídas as rodas de madeira e ferro. O pneu é fabricado pelo o processo de vulcanização da borracha misturada com enxofre. Ele, sem querer, trouxe consigo a problemática do impacto ambiental, uma vez que são descartados em locais inadequados, como nos lixões, causando uma poluição sem precedentes.

FRASE 3 - O circo é o sonhar acordado elevado ao sublime fantástico! Sendo sempre nossa felicidade levada em conta! Algumas trupes se especializam em habilidades geométricas, e ninguém se intitula ator ou bailarino, todos são artistas saltimbancos. Tudo vira parque de diversão, quiçá com globos da morte, xícaras malucas... Futurólogos vaticinam que o palhaço vai estar no círculo, e não no circo. Pois a história é uma puta velha, que esquece seus antigos amantes; e estes morrem a míngua, por falta de papa na língua!

Aleixenko
Enviado por Aleixenko em 11/09/2013
Código do texto: T4476617
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.