images+%252826%2529.jpg

 

 

Porto das Aliviadas, 07 de julho de 2012

 

 

 

Minha querida PAT ! 

 

 

 

Hoje com certeza, ficarás surpresa ao receber essas linhas...

 

Nunca havia parado pra te agradecer em todos os meus já tantos aninhos...

 

Mudaste de cor, de casa, mas sempre estiveste pronta pra nas piores horas, nos salvar...

 

Se não fosse tu, o mundo todo seria diferente, com certeza, insuportavelmente mais feio e mal cheiroso....

 

Tu, acredito, nem sabes de tua importância e estás sempre pronta a nos acolher nas horas mais "dolorosas" , a tal ponto que, se te notamos "ocupada" gelamos, suamos frio e temos que correr ou dar um outro jeito...

 

Mas, nunca ninguém te agradeceu as tantas vezes que nos salvaste de exames e vergonhas....

 

Peço-te, não mude! Continua a nos salvar! Precismos demais de ti!

 

Por isso, querida PAT    ENTE,  agradeço em meu e em nome de muitos outros tantos que por ti passam, usam, ocupam e não te valorizam...

 

beijos gratos da amiga 

 

Barri  Gada


* Desejo um lindo fim de semana pra todos!  

Até segunda!  

chica


Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 14/06/2013
Código do texto: T4340840
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.