CELIBATO

VENENO X ANTÍDOTO

CELIBATO X "SÃO" PEDRO ERA CASADO (suposto 1º papa)

Na "igreja", os padres, bispos, arcebispos, cardeais e o papa são proibidos de contrair matrimónio. De onde essa suposta igreja tirou essa ideia? O primeiro "papa" era casado.

Na verdade, a Igreja parece preferir clérigos que ardem de desejo e procuram saciar-se por meio de fornicação, sodomia e pedofilia a liberar o matrimónio. Quer saber por que? Por causa da sucessão, os filhos, as herança que a esposa e os filhos reivindicariam. Tudo é interesse material, apesar de o Mestre dos mestres e Rei dos reis diz: "O meu reino não é deste mundo".

Conclusão: As religiões que alegadamente nasceram sob a bandeira de Cristo (que não fundou qualquer religião) são verdadeiras fontes de ideias e práticas que afastam o ser humano do Reino de Deus (Basileia tou Theou / Regnum Dei / The Kingdom of God), da fé que conduz o povo à libertação.

António Fernando
Enviado por António Fernando em 08/03/2013
Reeditado em 23/07/2013
Código do texto: T4177044
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.