Escatologia Facebookiana - [14]

Interjeição do dia: AFF.

--

A vida se resume a esperar, ter o saco inflado por gente pedante e reter músicas execráveis na cabeça.

--

Foi-se o tempo que ser senil era algo restrito ao meu modo de agir/pensar. Meu corpo também envelheceu além.

--

Marcha Pelo Hedonismo Com Ética.

--

Ah, esses arroubos catárticos que nos assaltam em momentos inoportunos!

--

Estranho se trancar num cômodo escuro e silencioso e ver que o escopo de alma que se tem é mais sujo que um cano de esgoto. E ainda assim preferir contemplar tal sujeira a se sujeitar a ir em festas protocolares e fingir uma felicidade impossível de ser sentida.

--

Deve ser muito ingrata a vida dessa pessoa que está passando a tarde linda desse domingo na fila do SUS.

--

Há uma nova vertente de tamanco de piranha cujo único intuito é o de desgraçar a libido de um homem.

--

Atravessar 20 quilômetros em São Paulo, de ônibus, demanda mais tempo do que um vôo interestadual.

--

É possível ter um carro de R$ 40.000,00 e lavá-lo sem camiseta na porta de casa em plena tarde de segunda-feira. Não pergunte-me como.

--

As pessoas exageram o que sentem para se fazerem de coitadas. É por isso que causam estranhamento quando ficam bem tão rápido

--

Ambição: almoçar antes das cinco da tarde.

--

Gente, desaprendi de vez a manter diálogos. Agora não tarda muito a chegar o momento que começo a bocejar, ficar introspectivo, ficar com desejo de mandar a pessoa calar a boca, etc.

--

O excesso de satisfações desnecessárias não solicitadas sempre velam o pouco que, de verdade, é preciso saber?

--

Nojo não se pega. Se conquista.

--

É de uma singeleza tocante a perfeição do corpo humano: pode-se perfeitamente arrimar os cotovelos no joelhos para expressar tédio, cansaço e descontentamento quando se está sendo fustigado por crises de diarreia.

--

Deveriam ensinar na escola que o mundo é um lugar cheio de pessoas pensando que podem decidir o que fazer com o SEU tempo.

--

Existem dois tipos de poesia: as que são o vômito do autor e as que dão ânsia de vômito no leitor.

Rafael P Abreu
Enviado por Rafael P Abreu em 02/07/2012
Código do texto: T3756595
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.